Hospedagem Brasil Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Alguém saberia me informar se conhece e onde consigo um módulo/addon para controle financeiro no WHMCS? Queria algo onde pudesse cadastrar todos os custos que tenho com a revenda, os gastos com tarifas que pago pelos recebimentos(pagseguro) e outros. Pois o WHMCS só registra as entradas e seria muito bom ter como registrar também as saídas e assim poder ter o valor do lucro automaticamente. Comprei um addon no Mercado Livre, porém uma bela porcaria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Muito interessante a ideia, estou a dias procurando algo com esta mesma finalidade, mas se encontra-se algo ligado ao WHMCS seria perfeito Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 As tarifas dos recebimentos recomendo que utilize o campo "fees". Em relação aos custos/contas a pagar tem um addon bem conhecido chamado WHMCS expenses... Basta colocar no Google ou busca do fórum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Eu jurava que o "Itens faturáveis" era pra isso. Achei que era a forma de controlar as saídas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Setembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 (editado) Não sei se por falta de atenção minha, mas verificando aqui na visualização da fatura existe a guia "Adicionar Pagamento", nela tem um campo chamado "Taxas da Transação". Então aqui creio que pode se lançado manualmente a taxa que for cobrada pelo recebimento dessa fatura, por exemplo o Pagseguro, eu coloco aqui o valor da tarifa fixa + porcentagem. Não testei mas pelo lógica já vai dar entrada do crédito dessa fatura com a dedução das taxas. Estou correto? Já na guia "Opções" existe o item "Taxa de Imposto". Creio que seguiria a mesma lógica. Eu jurava que o "Itens faturáveis" era pra isso. Achei que era a forma de controlar as saídas. A algum tempo eu corri o olho nessa opção, mas entendi que ser tratava de uma forma de cobrança ou faturar a parte algum serviço/produto para o cliente. As tarifas dos recebimentos recomendo que utilize o campo "fees". Em relação aos custos/contas a pagar tem um addon bem conhecido chamado WHMCS expenses... Basta colocar no Google ou busca do fórum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Edvan, onde fica esse campo? No caso o item "transações" ajuda em alguma coisa, pois lá vi que tem descrição de taxas, entradas e saídas? Editado Setembro 15, 2015 por Hospedagem Brasil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Não sei se por falta de atenção minha, mas verificando aqui na visualização da fatura existe a guia "Adicionar Pagamento", nela tem um campo chamado "Taxas da Transação". Então aqui creio que pode se lançado manualmente a taxa que for cobrada pelo recebimento dessa fatura, por exemplo o Pagseguro, eu coloco aqui o valor da tarifa fixa + porcentagem. Não testei mas pelo lógica já vai dar entrada do crédito dessa fatura com a dedução das taxas. Estou correto? Já na guia "Opções" existe o item "Taxa de Imposto". Creio que seguiria a mesma lógica. A algum tempo eu corri o olho nessa opção, mas entendi que ser tratava de uma forma de cobrança ou faturar a parte algum serviço/produto para o cliente. Edvan, onde fica esse campo? No caso o item "transações" ajuda em alguma coisa, pois lá vi que tem descrição de taxas, entradas e saídas? 2 Formas: - Geral Localiza/Edita a transação e insere a taxa: - Individual No perfil do cliente, localize a guia/aba transações e edite. O link do Addon é http://www.easywhmcs.com/addons/expenses/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 2 Formas: - Geral Localiza/Edita a transação e insere a taxa: - Individual No perfil do cliente, localize a guia/aba transações e edite. O link do Addon é http://www.easywhmcs.com/addons/expenses/ Valeu Edvan, Me ajudou muito mesmo. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.