fefe207 Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Olá gente, Tudo Bem com vocês? espero que sim \m/ Bem direto ao ponto, criando essa conta e tópico sanar uma dúvida aqui Acabei de comprar um servidor dedicado na empresa OVH, depois de mais ou menos 1 hora, chegou para eu fazer login no CONTROL PANEL lá do site. Oks... Porém, eu quero saber cade o dedicado que eu comprei ? não to entendendo nada cara, É eu que tenho que configurar? Se sim, Como ? ai ai ai Me ajudem por favor, quero utilizar logo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoaraujo Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 @fefe207 Boa noite você quer aprender a configurar ou quer pagar alguém para configurar para você? Está aceitando MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 não to entendendo nada cara, É eu que tenho que configurar? Se sim, Como ? ai ai ai Se não souber nada e não for servidor de game eu faço toda configuração inicial, claro, por uns trocados! De graça nem injeção na testa!! Se tem apenas dúvidas, poste aqui! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 As informações devem vir no email quando ativado. Certeza que não veio apenas a confirmação do cadastro no portal deles? E outra o painel e bem direto e em pt, se por a preguicinha delado com certeza acha tudo que precisa. Bem vindo ao fórum, ajudamos e somos ajudados com dificuldades, mas sempre é bom tentar e estudar para achar uma solução por conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Se você quer virtualizar, precisa instalar o VMware ESXi ou quaisquer outro virtualizador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Como o Yves falou, caso queira acessar para criar Maquinas Virtuais é necessário a instalação de um Virtualizador. Pode usar o VMware, Virtualizor (recomendo, pois tem funções incríveis) e o SolusVM. Que são os principais Virtualizadores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 A onde que o criador do tópico está citando que quer virtualizar? Pessoal tirando conclusao de nada, totalmente inutil as respostas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 @LucasOliveira Eu não falei isso, veja o início da minha frase: "Se você quer virtualizar" eu dei uma solução se ele quiser isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 @LucasOliveira Eu não falei isso, veja o início da minha frase: "Se você quer virtualizar" eu dei uma solução se ele quiser isso. Segundo você deu uma soluçao de alguma coisa que nem se quer foi questionado pelo autor, se ele tivesse pedido tal, ai acho que seria relevante, mas em enfim nao tem por que ficarmos discutindo, até por que o autor nem deu mais as caras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.