Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Thiago Sabaia mais uma vez! Vaaaaleeeeu!!! eu tinha esquecido de marcar um item correto!!

Postado
  • Autor

@Thiago Sabaia Outro item amigo... 

> Eu cadastro um cliente

> Vinculo ao mesmo o seu produto ( importar via cPanel )

> Onde eu informo que a cobrança daquele produto X deve ser feito TRIMESTRAL?

Postado
  • Autor

@Thiago Sabaia Valeu! Cara, vou tomar aula contigod e WHMCS!!! HEHEHE!

Postado
  • Autor

@Thiago Sabaia sabe como... escolher para aparecer via ( SELECT ) as opções de CICLO de pagamento de um produto?

[ mensal , tri, sem, anual ]

Pois no meu template aparece via RADIO, e quando dá 2clicks ele automaticamente add ao carrinho sem se importar com os "itens adicionais"

Captura de Tela 2015-09-06 às 23.40.04.png

Postado
  • Autor

@Thiago Sabaia Complementando...

Existe alguma forma de, visualizar uma FATURA sem precisar estar LOGADO para ver a mesma?

Postado

@Thiago Sabaia Complementando...

Existe alguma forma de, visualizar uma FATURA sem precisar estar LOGADO para ver a mesma?

Não é possível, obrigatoriamente você precisa se logar. Existe uma alternativa, pesquise sobre AutoLogin (baseado na biblioteca AutoAuth). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor

@edvan Obrigado amigo! Vou dar uma procurada nisso,

é exatamente este AutoLogin que preciso, pois é porre demais o cliente acessar a fatura dele e toda vez precisar logar, as vezes na correria do dia ou até mesmo a "secretária" que toma conta dos emails ou área financeira, precisa clicar no boleto, gerar e pronto, já visualizar e pagar.

Edvan, existe algum link de referência que poderia me enviar desse AutoLogin ( AutoAuth ) que funcione e que já tenha as explicações do mesmo?

Postado

@edvan Obrigado amigo! Vou dar uma procurada nisso,

é exatamente este AutoLogin que preciso, pois é porre demais o cliente acessar a fatura dele e toda vez precisar logar, as vezes na correria do dia ou até mesmo a "secretária" que toma conta dos emails ou área financeira, precisa clicar no boleto, gerar e pronto, já visualizar e pagar.

Edvan, existe algum link de referência que poderia me enviar desse AutoLogin ( AutoAuth ) que funcione e que já tenha as explicações do mesmo?

Aqui no fórum você encontra uma versão gratuita do AutoLogin.

A documentação da biblioteca você pode encontrar em http://docs.whmcs.com/AutoAuth

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?