JuniorZ Postado Setembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 @Thiago Sabaia mais uma vez! Vaaaaleeeeu!!! eu tinha esquecido de marcar um item correto!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Setembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 @Thiago Sabaia Outro item amigo... > Eu cadastro um cliente > Vinculo ao mesmo o seu produto ( importar via cPanel ) > Onde eu informo que a cobrança daquele produto X deve ser feito TRIMESTRAL? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Setembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 @Thiago Sabaia Valeu! Cara, vou tomar aula contigod e WHMCS!!! HEHEHE! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Setembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 @Thiago Sabaia sabe como... escolher para aparecer via ( SELECT ) as opções de CICLO de pagamento de um produto? [ mensal , tri, sem, anual ] Pois no meu template aparece via RADIO, e quando dá 2clicks ele automaticamente add ao carrinho sem se importar com os "itens adicionais" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Setembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 @Thiago Sabaia Complementando... Existe alguma forma de, visualizar uma FATURA sem precisar estar LOGADO para ver a mesma? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 @Thiago Sabaia Complementando... Existe alguma forma de, visualizar uma FATURA sem precisar estar LOGADO para ver a mesma? Não é possível, obrigatoriamente você precisa se logar. Existe uma alternativa, pesquise sobre AutoLogin (baseado na biblioteca AutoAuth). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Setembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 @edvan Obrigado amigo! Vou dar uma procurada nisso, é exatamente este AutoLogin que preciso, pois é porre demais o cliente acessar a fatura dele e toda vez precisar logar, as vezes na correria do dia ou até mesmo a "secretária" que toma conta dos emails ou área financeira, precisa clicar no boleto, gerar e pronto, já visualizar e pagar. Edvan, existe algum link de referência que poderia me enviar desse AutoLogin ( AutoAuth ) que funcione e que já tenha as explicações do mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 @edvan Obrigado amigo! Vou dar uma procurada nisso, é exatamente este AutoLogin que preciso, pois é porre demais o cliente acessar a fatura dele e toda vez precisar logar, as vezes na correria do dia ou até mesmo a "secretária" que toma conta dos emails ou área financeira, precisa clicar no boleto, gerar e pronto, já visualizar e pagar. Edvan, existe algum link de referência que poderia me enviar desse AutoLogin ( AutoAuth ) que funcione e que já tenha as explicações do mesmo? Aqui no fórum você encontra uma versão gratuita do AutoLogin. A documentação da biblioteca você pode encontrar em http://docs.whmcs.com/AutoAuth 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Setembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 @edvan Obrigado amigo!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.