Igor B Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não geramos fatura. Como o serviço e pré-pago após 5 dias e bloqueado é 30 dias o serviço e removido/cancelado. Apesar do serviço não estar "Liberado", ele ainda continua consumindo recursos. Como Recursos do servidor, Licenças, Atendimento e principalmente Backup externo caso ofereça, tem um custo muito elevado. Tem que criar praticas pensando em larga escala, imagina quando tiver milhares de clientes, o custo destes que atrasam, para a sua empresa manter eles por mais de dois meses sem pagar? Realmente, por esse motivo mesmo é que se deve cobrar os dias em atraso, e deixar a conta ativa no máximo 30 dias. Claro, deixando o cliente ciente sempre durante o período sobre o risco de remoção dos arquivos. Aliás, isso deve estar incluso no contrato ou termos de uso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.