Lucas Reis Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Olá Pessoal, Estou com uma dúvida que está me deixando louco... Eu tenho um plano de revenda da hostgator já faz um tempo e com isso tenho uma licensa do whmcs, mas nunca cheguei a usar.. Agora eu estou querendo implementa-lo para agilizar o processo de pagamento das mensalidades dos meus clientes. O problema é que já tenho vários clientes no com a "minha hospedagem" que já estão no meu whm e tudo.Ai que vem a minha dúvida, como posso fazer para todos esses clientes que estão no meu whm pagarem usando o whmcs? É necessário algum tipo de migração? Tem como fazer isso manualmente? Espero ter sido claro... Se puderem me ajudar ficarei grato! Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Dentro do whmcs existe uma função para vc importar as contas do cpanel. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Reis Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Poderia me dizer onde fica isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Olá Lucas acho que fica em UTILITÁRIOS >> IMPORTAR CPANEL/WHM. Aqui em nossa empresa, quando passamos a usar, fizemos inclusão manual de todos clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Importa as contas como o nome amigo myway citou. abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Importando fica legal, mas se você não tem muitos clientes, faz o cadastro manual, vai ficar bem mais organizado. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Poderia me dizer onde fica isso? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.