Luan Furtado Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 Faço a mesma pergunta: Qual o motivo da venda? Compromisso de sumir do mercado de hospedagem por alguns anos? Esses clientes são conhecidos seus? Motivo da venda é que vou me mudar para Paris ficar um tempo por la uns 2 anos e fazer uns cursos
Luan Furtado Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 Solucionando a todas as duvidas: Motivo da venda? Estou saindo do Brasil vou para Paris não vou ter tempo de cuidar, to vendendo que tenho aqui. Vou morar com minha familia e fazer algumas certificações. O Servidor vem com licença gratuitamente do WHMCS dada pela empresa aonde eu contrato o VPS, hoje a tarde houve uma perda de pacotes no link mas ja foi solucionada. Abaixo vai uma analise dos clientes ativos com seus vencimentos e os valores. Caso tenhão mas alguma duvida falem por aqui ou me adicionem no msn: luanfurtado@msn.com Quem quiser me conhecer melhor so ligar (47) 8848-7383. Favor de pagamento: Prefiro Transferencia bancaria Caixa mas podemos combinar outro. So mas uma duvida apesar de todos os clientes: o espaço oculpado pelos clientes no HD é de 5 GB ao todo de varios sites.
Dermival Souza Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Luan a empresa está muito barata, se eu estivesse com esse dinheiro em mãos agora iria comprar. Quando pretende sair do Brasil, me aceita lá no msn.
Jaime Silva Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Solucionando a todas as duvidas: Motivo da venda? Estou saindo do Brasil vou para Paris não vou ter tempo de cuidar, to vendendo que tenho aqui. Vou morar com minha familia e fazer algumas certificações. O Servidor vem com licença gratuitamente do WHMCS dada pela empresa aonde eu contrato o VPS, hoje a tarde houve uma perda de pacotes no link mas ja foi solucionada. Abaixo vai uma analise dos clientes ativos com seus vencimentos e os valores. Caso tenhão mas alguma duvida falem por aqui ou me adicionem no msn: luanfurtado@msn.com Quem quiser me conhecer melhor so ligar (47) 8848-7383. Favor de pagamento: Prefiro Transferencia bancaria Caixa mas podemos combinar outro. So mas uma duvida apesar de todos os clientes: o espaço oculpado pelos clientes no HD é de 5 GB ao todo de varios sites. O pessoal acha que por ser tudo ilimitado o HD vive entupido de arquivos. Um "Mestre do Overselling" como eu sabe como são as coisas e sabe que esse pode ser um negócio viável sim, basta saber como "manejar" tudo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Luan Furtado Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 Agradeço a varias ligações que estou recebendo e os varios emails estou analisando a proposta de todos. Caso você esteve interessado tambem mande um email para contato@roxhost.com.br. E caso tenha alguma duvida pode tirar por aqui ou pelo email. Alterei o valor para: 700 no cartão ou boleto e 650 deposito caixa
rafaelscosta Postado Fevereiro 10, 2011 Postado Fevereiro 10, 2011 Vou ne falar o que aconteceu com o Luan e comigo o cara me deu um calote que nen conversa mais comigo no msn e isso foi de apenas 40 R$, além de dar um calote no cara que era socio dele tb. deve ser por isso qeu ta vendendo a empresa
Luan Furtado Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Postado Fevereiro 10, 2011 Vou ne falar o que aconteceu com o Luan e comigo o cara me deu um calote que nen conversa mais comigo no msn e isso foi de apenas 40 R$, além de dar um calote no cara que era socio dele tb. deve ser por isso qeu ta vendendo a empresa Rafael eu não posso dizer nada sobre você porque nem conheço. Tenho uma lista de todos os ex-clientes da RoxHost e você não esta nela. Tenho 2 ex clientes chamados Rafael. São eles Rafael Ferraz dono de uma hospedagem. E Rafael Medeiros Melo dono de uma revenda. Antes de inventar uma mentira pense bem ta ok? A minha empresa não é brincadeira, calunia da processo e cadeia. Eu criei a RoxHost para trazer para o pessoal uma empresa que trouxesse qualidade em seus serviços e com um otimo preço. Se você não tem oque inventar então porfavor procure outro lugar. Portal do Host é um forum para se fazerem negocios, solucionar duvidas e não inventar calunias. Então antes de inventar algo tenha ideia do que vai inventar. Se eu um caloteiro não teria + de 12 pessoas querendo negociar comigo. Então ve se cresce e aprende a viver.
Luan Furtado Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Postado Fevereiro 10, 2011 Verifiquei a minha conta no pagseguro de ponta a cabeça e nunca recebi um pagamento no nome de Rafael Costa. Então se quiser conversar igual gente entra em contato: Pelo msn: luanfurtado@msn.com Pelo telefone: (47) 88487383 Cresca e apareceça
chuvadenovembro Postado Fevereiro 10, 2011 Postado Fevereiro 10, 2011 Pessoal, Este tópico está sendo encerrado porque o usuário Luan Furtado tinha dois cadastros no forum: http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=1726 III. É proibido o uso de múltiplas contas e também é expressamente proibida a exclusão de uma conta com o intuito de poder criar outra conta de usuário para se livrar do histórico de mensagens do usuário usado anteriormente. As punições para esses casos vão desde a eliminação das contas até o bloqueio definitivo de futuros cadastros; O usuário foi punido conforme as regras! █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados