Robson gomes Padrin Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Em 03/03/2019 em 18:15, graceac disse: Tenho cartela de clientes, faturamento acima de 15 mil. Deseja comversar? Tenho interesse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Atualizei algumas informações a respeito do interesse em cartela de clientes. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Depois do lance do aumento das licenças, não assustou para comprar carteiras cPanel? /hehe Sinceramente estou estudando como informar ao meus clientes atuais sobre o aumento de valores sem quebrar o CDC nacional 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milca Alves dos Santos Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 03/03/2019 em 18:15, graceac disse: Tenho cartela de clientes, faturamento acima de 15 mil. Deseja comversar? Tenho interesse também. Caso ainda não tenha vendido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Pessoal editei o tópico e voltando a comprar. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Olá pessoal, subindo o tópico porque voltamos a fazer compra. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 3, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 Pessoal, tópico atualizado, pois mudei alguns detalhes na proposta de compra... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Subindo o tópico pois editei o tópico com alguns ajustes no texto e preferencia pela compra da carteira. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2022 Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Olá! Atualmente estou vendendo a seguinte carteira de clientes (link do pdf): https://sozho.ink/venda-de-carteira-2022.pdf Faturamento anual: 38K Interessados, me chama no whats: 81 994077774 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 15, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2022 19 horas atrás, Edilson Souza disse: Olá! Atualmente estou vendendo a seguinte carteira de clientes (link do pdf): https://sozho.ink/venda-de-carteira-2022.pdf Faturamento anual: 38K Interessados, me chama no whats: 81 994077774 Boa noite, Obrigado pela oferta, mas confesso que olhando a tabela do seu link onde a captação de clientes são de 2021/22 e sabendo que você aparentemente cria cartela de clientes com único intuito de revender depois, não atende os requisitos que procuro nesse tipo de investimento. 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.