walisson Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Bom dia pessoal, sou novato e não sei se estou na seção certa. Sou dono de um servidor de OpenTibia, nos ultimos dias venho sofrendo muitos ataques DDOS, estava hospedado na OVH e a mesma não estava dando conta dos DDOS, mudei para a psychz e ela está conseguindo mitigar os DDOS, porem a rota que eu utilizava na ovh era para o canadá, dessa vez estou nos EUA, muitos estão sofrendo com lag e etc... Quem utiliza tunnel não sofre com lag, então resolvi criar um tunnel ssh. Consegui criar o tunnel porem para uso particular, mas o objetivo é que os meus jogadores possam utiliza-lo. Para liberar para todos jogadores preciso criar um usuario especifico para tunnel e tirar a linha de comando desse usuario, aquela linha que digitamos cd /home, passwd, etc etc. Já olhei diversos tutoriais na internet mas nenhum diz como fazer. Exemplo de um servidor que utiliza esse meio de tunneling: http://prntscr.com/878uzf Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Olá amigo. Como chegou a conclusão que quem usa Túnel não fica com lag? Foi no seu servidor mesmo ou está se baseando em outros servidores que não o seu? Enfim, encontrei isso na internet que pode ajudar: http://askubuntu.com/questions/48129/how-to-create-a-restricted-ssh-user-for-port-forwarding 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...