walisson Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Bom dia pessoal, sou novato e não sei se estou na seção certa. Sou dono de um servidor de OpenTibia, nos ultimos dias venho sofrendo muitos ataques DDOS, estava hospedado na OVH e a mesma não estava dando conta dos DDOS, mudei para a psychz e ela está conseguindo mitigar os DDOS, porem a rota que eu utilizava na ovh era para o canadá, dessa vez estou nos EUA, muitos estão sofrendo com lag e etc... Quem utiliza tunnel não sofre com lag, então resolvi criar um tunnel ssh. Consegui criar o tunnel porem para uso particular, mas o objetivo é que os meus jogadores possam utiliza-lo. Para liberar para todos jogadores preciso criar um usuario especifico para tunnel e tirar a linha de comando desse usuario, aquela linha que digitamos cd /home, passwd, etc etc. Já olhei diversos tutoriais na internet mas nenhum diz como fazer. Exemplo de um servidor que utiliza esse meio de tunneling: http://prntscr.com/878uzf Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Olá amigo. Como chegou a conclusão que quem usa Túnel não fica com lag? Foi no seu servidor mesmo ou está se baseando em outros servidores que não o seu? Enfim, encontrei isso na internet que pode ajudar: http://askubuntu.com/questions/48129/how-to-create-a-restricted-ssh-user-for-port-forwarding 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walisson Postado Agosto 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Olá Diogo silva, obrigado por responder. Esse tutorial que você me passou, eu tinha achado também, o que fiquei confuso devido a não ter tanta experiencia com linux, mas mesmo assim agradeço a intensão. Sobre a pergunta: Essa conclusão eu tirei devido a ter testado em meu próprio servidor, mas também existe diversas empresas que vendem acesso a tunneling e isso diminui o lag dos jogadores. Olha o exemplo no video abaixo e vc terá sua conclusão: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.