snickerhost Postado Agosto 20, 2015 Postado Agosto 20, 2015 Ola Galera, bom sou novo nisso contratei uma licença da hostmgr so que ao instalar o hostmgr estou tento 1 problema Bom na hora de instalar, fiz tudo corretamente como no tutorial ai me pede a Licença eu coloco a licença no local e ao prosseguir me deparo com a seguinte mensagem falha ao salvar o arquivo 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Agosto 20, 2015 Postado Agosto 20, 2015 Recomendo que entre em contato com o suporte da própria hostmgr 0 Citar
snickerhost Postado Agosto 20, 2015 Autor Postado Agosto 20, 2015 eu comprei a licença em uma re-vendedora e o suporte lá disse que era no meu servidor, e o suporte do meu servidor disse que e no Hostmgr um joga pro outro, vou entrar em contato com a própria hostmgr pra ver obrigado 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Agosto 20, 2015 Postado Agosto 20, 2015 Isso, entre em contato com a própria hostmgr, eles resolverão o problema caso seja no software deles. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Agosto 21, 2015 Postado Agosto 21, 2015 O Curl está habilitado no seu servidor? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 21, 2015 Postado Agosto 21, 2015 já tentou instalar em outra hospedagem? assim você já consegue ter uma noção se o problema é na hospedagem ou no hostmgr. 0 Citar thiagosabaia.net
snickerhost Postado Agosto 23, 2015 Autor Postado Agosto 23, 2015 realmente era o servidor, por mais que falavam que não era neles, troquei para um servidor BR e o problema se resolveu 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.