snickerhost Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Ola Galera, bom sou novo nisso contratei uma licença da hostmgr so que ao instalar o hostmgr estou tento 1 problema Bom na hora de instalar, fiz tudo corretamente como no tutorial ai me pede a Licença eu coloco a licença no local e ao prosseguir me deparo com a seguinte mensagem falha ao salvar o arquivo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Recomendo que entre em contato com o suporte da própria hostmgr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snickerhost Postado Agosto 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 eu comprei a licença em uma re-vendedora e o suporte lá disse que era no meu servidor, e o suporte do meu servidor disse que e no Hostmgr um joga pro outro, vou entrar em contato com a própria hostmgr pra ver obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Isso, entre em contato com a própria hostmgr, eles resolverão o problema caso seja no software deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 O Curl está habilitado no seu servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 já tentou instalar em outra hospedagem? assim você já consegue ter uma noção se o problema é na hospedagem ou no hostmgr. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snickerhost Postado Agosto 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 realmente era o servidor, por mais que falavam que não era neles, troquei para um servidor BR e o problema se resolveu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.