RobertSP Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Vou ser sincero, conheço uma "empresa" com "site" pior que esse, feito literalmente no bloco de notas e com whmcs cru mas com mais de 700 clientes! Infelizmente não posso citar! Os clientes são, em geral, oriundos de venda casada com prestação de serviços (webdesign, sistemas). O dono trabalha diretamente e apenas com freelancers e agências web. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Sim sim Felipe, acho que entendeu errado.. Quando falei "mas alguém recomendou essa empresa?" a pergunta é para o @Hospedagem Brasil, pois como achou essa empresa?Me entendeu agora? kkk Eu recebi uma proposta em meu e-mail. Creio que deve essa empresa deve ter visto um post meu aqui, onde eu falei que estava precisando de uma revenda com Zamfoo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Tenta conversa com o representante da empresa, manda um e-mail e pede um contato instantâneo e se possível a liberação antes do pagamento, pois para mim o site não passou confiança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Vou ser sincero, conheço uma "empresa" com "site" pior que esse, feito literalmente no bloco de notas e com whmcs cru mas com mais de 700 clientes! Infelizmente não posso citar! Os clientes são, em geral, oriundos de venda casada com prestação de serviços (webdesign, sistemas). O dono trabalha diretamente e apenas com freelancers e agências web. Tenho um amigo aqui da cidade que também trabalha sem um site bonito ou formal, e apresenta uma boa qualidade e uma boa carteira de clientes. Mais infelizmente a primeira impressão muitas vezes fica.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Boa noite amigos Tipo nem fiz contato com a empresa, mas agora a noite fui entrar no site para ver se tinha pelo menos o Skype, e encontrei isso: http://nine7.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Boa noite amigos Tipo nem fiz contato com a empresa, mas agora a noite fui entrar no site para ver se tinha pelo menos o Skype, e encontrei isso: http://nine7.com.br Efeito da crise hehehehe (A conta está suspensa) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Efeito da crise hehehehe (A conta está suspensa) Ou então como o colega jgmoura falou que deve ser filial da nine9, vai ver o Ronaldo fechou esse estabelecimento. rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.