Otavio Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) Bom ao meu ver esse realmente estava bravo kkkhttp://locawebfdp.tumblr.commas essa frase me fez rir : Nada contra a empresa ta galera , eu pessoalmente gosto da estrutura deles , só achei legal a disposição desse individuo. Editado Agosto 12, 2015 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Curioso que o cara ficou bravo e queria continuar usando o serviço deles (pelo menos foi o que eu entendi) hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
jgmoura Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Pois é... reclama reclama e fica tentando contratar mais serviços, vai entender.. =D 0 Citar Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 realmente e triste as pessoas que passam pela loca web no facebook deles ate desativaram a opção de comentarios e avaliações pois as pessoas fazem de reclameaqui. 0 Citar Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Há muito disso pela web, há páginas negativando empresas no facebook etc... Mas nem tudo é cliente. Até eu já passei por isso, no falecido orkut tinha uma comunidade falando que minha empresa usava o centos pirata..fala sério. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Agosto 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Há muito disso pela web, há páginas negativando empresas no facebook etc... Mas nem tudo é cliente. Até eu já passei por isso, no falecido orkut tinha uma comunidade falando que minha empresa usava o centos pirata..fala sério. E esse centos pirata ai cara , me manda a key kkkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.