mragenciadigital Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Olá, tudo bem? A um tempo atrás eu sempre baixava um módulo pagseguro aqui do fórum mesmo que funcionava perfeitamente, porém, não consigo mais encontrar este módulo e nem nenhum outro que funcione, todos ficam dando erro com o whmcs, você sabe onde posso encontrar o módulo do pagseguro gratuito com retorno automático para download? Obrigado :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Compra o módulo pagseguro do edvan, é bem completo e totalmente funcional... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Qual é o erro exibido em seu WHMCS? Já tentou o módulo nativo? 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Então o módulo nativo eu não tentei, porém ele não tem o retorno automático né? Henrique, eu não compro módulo, eu na verdade sou programador, se for pra comprar o módulo eu desenvolvo um eu mesmo, que é o que eu provavelmente vou acabar fazendo, caso eu o faça inclusive vou disponibilizar gratuitamente, apoio muito software livre :D Na verdade não é nem que o módulo da erro, ele desconfigura a tela do whmcs, ai a página de payment gateways não carrega mais, é alguma incompatibilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Então o módulo nativo eu não tentei, porém ele não tem o retorno automático né? Henrique, eu não compro módulo, eu na verdade sou programador, se for pra comprar o módulo eu desenvolvo um eu mesmo, que é o que eu provavelmente vou acabar fazendo, caso eu o faça inclusive vou disponibilizar gratuitamente, apoio muito software livre :D Na verdade não é nem que o módulo da erro, ele desconfigura a tela do whmcs, ai a página de payment gateways não carrega mais, é alguma incompatibilidade. Sim, o arquivo de retorno está na pasta callback. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Ah verdade, não tinha visto isso, vou utilizar ele mesmo então, muito obrigado :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Henrique, eu não compro módulo, eu na verdade sou programador, se for pra comprar o módulo eu desenvolvo um eu mesmo, que é o que eu provavelmente vou acabar fazendo, caso eu o faça inclusive vou disponibilizar gratuitamente, apoio muito software livre :D Apoiar o software livre se resume apenas em desenvolver algo e compartilhar conhecimento, não desfazer de uma prestação de serviço. O módulo do Edvan possui todas as últimas ferramentas liberadas pelo PagSeguro, aqui por ex. utilizamos MercadoPago com LightBox e tanto o ratio de assinantes como renovações melhoraram indiscutivelmente. Módulos nativos somente p/ quebrar galho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Apoiar o software livre se resume apenas em desenvolver algo e compartilhar conhecimento, não desfazer de uma prestação de serviço. O módulo do Edvan possui todas as últimas ferramentas liberadas pelo PagSeguro, aqui por ex. utilizamos MercadoPago com LightBox e tanto o ratio de assinantes como renovações melhoraram indiscutivelmente. Módulos nativos somente p/ quebrar galho. Vlw pela indicação... o módulo nativo foi um ctrl + C e ctrl + V enviado para a WHMCS.com que acabou integrando apenas para constar na lista. Já alertei diversas vezes que esse módulo possui uma grave falha de segurança e muita gente ficará no preju. O mesmo ocorre com o módulo MoIP "nativo". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 (editado) Eu vou dar uma olhada aqui no código do módulo nativo, ai eu dou uma arrumada e disponibilizo aqui, claro que não vou adicionar nenhuma outra funcionalidade, não prejudicando assim o teu módulo Edvan, mas vou corrigir os erros de segurança que eu encontrar :D Editado Agosto 11, 2015 por mragenciadigital 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Eu vou dar uma olhada aqui no código do módulo nativo, ai eu dou uma arrumada e disponibilizo aqui, claro que não vou adicionar nenhuma outra funcionalidade, não prejudicando assim o teu módulo Edvan, mas vou corrigir os erros de segurança que eu encontrar :D O código fonte é fechado ou seja você teria quer "quebrar" a criptografia para tentar corrigir o erro. Além disso você teria quer saber qual vulnerabilidade estou me referindo, no fórum tem explicando. Quer uma sugestão? Dá uma lida na documentação http://docs.whmcs.com/Developer_Resources lá explica como criar módulos. Não se preocupe com essa questão de prejudicar, quem oferece módulos gratuitos não tem disponibilidade para oferecer suporte integral + atualizações por 12 meses sem custos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.