rodrigomeneguet Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Entendi amigo... nao sei se o pessoal da Budget faz isso....acho que para funcionar desta maneira eles teriam que cadastrar nosso OrgId ne? enfim...ta complicado la..srsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 A duas semanas, todos os ips da budgetvm cairam na lista negra da Spamhaus, e acredito que não vão liberar tão cedo. Tenho um servidor lá, e estou tendo transtornos com os e-mails voltando devido ao blacklist. Tenho a 3 meses este servidor lá, e nada a reclamar a nao ser este problema. Sabemos os transtornos de uma migração de servidor, e por isso não pretendo migrar. Busco ideias de contornar esta situação sem migrar todo o servidor. Estive pensando em um vps só para suprir a necessidade do envio destes e-mails do servidor principal, mas nao sei se é a melhor alternativa. Estou com problemas serios com eles tb não sei como resolver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Essa semana foi a MS que bloquearam muitos blocos de IP, ou seja trabalhar com envio para o hotmail esta dificil... Detalhe o pedido de retirada do IP da blacklist esta sendo em torno de 40 dias 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.