Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorias no forum


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Teko,

É que o banco de dados foi criado e como não havia parametro para comparar o que é novo, ele coloca todos os topicos do forum como novo.

Você pode clicar no menu superior "Marcar forum como lido", assim estes tópicos deixaram de aparecer :)

Deixa aproveitar a insônia para responder... kkkkkkk

Agora tá legal sim, é que tinha me assustado com a quantidade de mensagens que apareceu. Mas me tira uma dúvida: se entrar e tiver, por exemplo, 10 mensagens não lidas e eu ler apenas duas e sair do fórum, as outras oito vão continuar como não lidas quando eu voltar a acessar o fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa aproveitar a insônia para responder... kkkkkkk

Agora tá legal sim, é que tinha me assustado com a quantidade de mensagens que apareceu. Mas me tira uma dúvida: se entrar e tiver, por exemplo, 10 mensagens não lidas e eu ler apenas duas e sair do fórum, as outras oito vão continuar como não lidas quando eu voltar a acessar o fórum?

Exatamente Teko,

isto por um periodo de 4 dias, depois disso, eles deixam de ser exibidos (ficam como lidos)

EDIT: Apenas corrigindo.

Tu mencionou mensagem...eu interpretei como tópicos.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chuva, não poderia ser um pouco diferente, tipo: a pessoa fica 7 dias sem acessar o fórum, e aí quando ela acessar aparece as novas mensagens desde o último acesso dele, a 7 dias atrás. Acho que nessa fase inicial de implantação tem que impor um limite pequeno mesmo, afinal são centenas de usuários, mas depois acho que poderia aumentar esse período para que as pessoas não percam as mensagens novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então teko, a configuração pode ser feita para qualquer numero de dias...porém, eu acho que 4 dias, é tempo suficiente para manter os novos posts...e como eu ainda não sei qual o impacto que isto vai dar no banco de dados, aumentá-lo imediatamente pode não ser uma boa alternativa...se o desempenho do forum não for afetado com esta mudança, acho que podemos estudar a possibilidade de aumentar este numero de dias sim ;)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então teko, a configuração pode ser feita para qualquer numero de dias...porém, eu acho que 4 dias, é tempo suficiente para manter os novos posts...e como eu ainda não sei qual o impacto que isto vai dar no banco de dados, aumentá-lo imediatamente pode não ser uma boa alternativa...se o desempenho do forum não for afetado com esta mudança, acho que podemos estudar a possibilidade de aumentar este numero de dias sim ;)

4 dias é mais que suficiente... alias o teko mora aqui no forum ele nem precisa de 2 horas.... huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 dias é mais que suficiente... alias o teko mora aqui no forum ele nem precisa de 2 horas.... huahuahuahua

Pois é, acho que ele é o usuário que tem o maior numero de posts hoje heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?