olokz Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Imagino mais se for mais salgado que a Equinix vai tirar lucro da onde, com a Equinix eu não imagino lucro na parte de jogos imagina com a Vivo. Abraço. Então, estou esperando o retorno da cotação, para ter uma base para meu calculo de estrutura, ai vou saber se rola ou n. Em todo o caso vai mexer no preço do meu serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Tem dois problemas no Brasil, e a galera que nao quer pagar e a galera que nao investe por que o cliente nao que pagar, ou por que quer lucrar muito. Games e complicado, agora se para manter uma estrutura boa e caro e seu cliente nao quer pagar, entao nao vejo motivo para continuar no ramo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Imagino mais se for mais salgado que a Equinix vai tirar lucro da onde, com a Equinix eu não imagino lucro na parte de jogos imagina com a Vivo. Abraço. Procure pela Ascenty, mais não é tão barato também.Além desses você pode tentar ver com a ServerLoft do Brasil são eles que protege a LoopHost se não me engano. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Procure pela Ascenty, mais não é tão barato também.Além desses você pode tentar ver com a ServerLoft do Brasil são eles que protege a LoopHost se não me engano. Creio que a ServerLoft não aceite jogos, estou esperando resposta a 2 dias 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Conheça a LoopHost e Alog/ServerLoft. Tem uma linha para games com proteção DDoS Enviado de meu XT626 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Creio que a ServerLoft não aceite jogos, estou esperando resposta a 2 dias Procure pela proteção AntiDDos deles, talvez fique algo bom a você. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 A ServerLoft a uns meses atras antes de eu entrar na Maxihost disse que só para proteger era 3000 mil reais + maquina. Vou entrar em contato com a Ascenty. A proteção da Loop Host é feita por outra empresa é uma das melhores, mas pelo que entendi não vão mais vender Cloud para jogos. Está dificil ficar no Brasil. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Está dificil ficar no Brasil. Abraço. Sim @rodrigo286 esta muito dificil. Eu ouvir falar que o DC da GVT é muito bom e segura bem ( SO ESTOU FALANDO O QUE ME DISSERAM ). Porque voce não tenta entrar em contato com eles para saber mais sobre a respeito do mesmo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.