Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Imagino mais se for mais salgado que a Equinix vai tirar lucro da onde, com a Equinix eu não imagino lucro na parte de jogos imagina com a Vivo.

Abraço.

Então, estou esperando o retorno da cotação, para ter uma base para meu calculo de estrutura, ai vou saber se rola ou n. Em todo o caso vai mexer no preço do meu serviço.

Postado

Tem dois problemas no Brasil, e a galera que nao quer pagar e a galera que nao investe por que o cliente nao que pagar, ou por que quer lucrar muito.

Games e complicado, agora se para manter uma estrutura boa e caro e seu cliente nao quer pagar, entao nao vejo motivo para continuar no ramo.

Postado

Imagino mais se for mais salgado que a Equinix vai tirar lucro da onde, com a Equinix eu não imagino lucro na parte de jogos imagina com a Vivo.

Abraço.

Procure pela Ascenty, mais não é tão barato também.
Além desses você pode tentar ver com a ServerLoft do Brasil são eles que protege a LoopHost se não me engano.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Procure pela Ascenty, mais não é tão barato também.Além desses você pode tentar ver com a ServerLoft do Brasil são eles que protege a LoopHost se não me engano.

Creio que a ServerLoft não aceite jogos, estou esperando resposta a 2 dias

Postado

Conheça a LoopHost e Alog/ServerLoft. Tem uma linha para games com proteção DDoS Enviado de meu XT626 usando Tapatalk

Postado

Creio que a ServerLoft não aceite jogos, estou esperando resposta a 2 dias

Procure pela proteção AntiDDos deles, talvez fique algo bom a você.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

A ServerLoft a uns meses atras antes de eu entrar na Maxihost disse que só para proteger era 3000 mil reais + maquina.

Vou entrar em contato com a Ascenty.

A proteção da Loop Host é feita por outra empresa é uma das melhores, mas pelo que entendi não vão mais vender Cloud para jogos.

Está dificil ficar no Brasil.

Abraço.

Postado

Está dificil ficar no Brasil.

Abraço.

Sim @rodrigo286 esta muito dificil. Eu ouvir falar que o DC da GVT é muito bom e segura bem ( SO ESTOU FALANDO O QUE ME DISSERAM ). Porque voce não tenta entrar em contato com eles para saber mais sobre a respeito do mesmo ? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?