joaopaulo Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 kkkkk, ok! é brincadeira.. deixa só criar um MSN para o fórumque posto aq Link para o comentário
Andre Juliano Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Olá pessoal, hoje eu fiz um novo msn apenas para o pessoal aqui, do fórum, criei ele para ter um contato direto com vocês, o msn é [email protected] Espero que me adicionem. :) Adicionado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 (editado) Ok. Adicionei =) Quem quiser me add: [email protected] Sim, meu MSN é @gmail.com mesmo! Editado Fevereiro 9, 2011 por humberto.rodrigues Link para o comentário
Rhuan Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 [email protected] O que acha de mudar o titulo do tópico para lista de msn'es ? Link para o comentário
ricardolima Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 ta ai o meu msn: [email protected] Link para o comentário
Visitante Lucas Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Adicionado(s)... Link para o comentário
Luan Furt Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ta adicionado Link para o comentário
lolkaku Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Tá adiciionado! :D , é bom se comunicar , agente aprende mais Link para o comentário
Posts Recomendados