joaopaulo Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 kkkkk, ok! é brincadeira.. deixa só criar um MSN para o fórumque posto aq Link to comment
Andre Juliano Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 Olá pessoal, hoje eu fiz um novo msn apenas para o pessoal aqui, do fórum, criei ele para ter um contato direto com vocês, o msn é [email protected] Espero que me adicionem. :) Adicionado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
humberto.rodrigues Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 (edited) Ok. Adicionei =) Quem quiser me add: [email protected] Sim, meu MSN é @gmail.com mesmo! Edited February 9, 2011 by humberto.rodrigues Link to comment
Rhuan Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 [email protected] O que acha de mudar o titulo do tópico para lista de msn'es ? Link to comment
ricardolima Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 ta ai o meu msn: [email protected] Link to comment
lolkaku Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Tá adiciionado! :D , é bom se comunicar , agente aprende mais Link to comment
Recommended Posts