Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 No arquivo: /etc/inittab vai ter um id, coloca 5 no luga do id que vai estar la: exemplo: id:1:initdefault: Mas ja está ID 5 :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 No caso o 5 é interface gráfica, tem de instalar pelo ssh Sobe a maquina em modo texto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 como fazer isso? já estou pelo ssh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Não instale pela interface grafica, tente alterar o id para 3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 não edita, Posso formatar e instalar novamente. Na hora de selecionar a forma de uso,eu não escolho desktop? Coloco qual? Virtual Host.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 minimal ou apenas server, não me recordo agora o nome. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 basic server | database server | web server | minimal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Seleciona basic server, e so da uma verificada para nao instalar o desktop. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Feito. Estou no texto pelo console,mas ainda não tenho acesso ao ssh e nem está pingando no server. Poderia me informar os arquivos que preciso configurar para ativar o servidor e liberar acesso ao ssh? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Tem de configurar o ip na maquina agora, deve ser a eth0 que fica localizado em /etc/sysconfig/network-scripts No arquivo ifcfg-eth0 tem de por la o ip, netmask, gateway. De uma pesquisada no google de como configurar ip no centos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.