Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Postado Agosto 4, 2015 No arquivo: /etc/inittab vai ter um id, coloca 5 no luga do id que vai estar la: exemplo: id:1:initdefault: Mas ja está ID 5 :/ 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 No caso o 5 é interface gráfica, tem de instalar pelo ssh Sobe a maquina em modo texto. 0 Citar
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Postado Agosto 4, 2015 como fazer isso? já estou pelo ssh 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 Não instale pela interface grafica, tente alterar o id para 3 0 Citar
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Postado Agosto 4, 2015 não edita, Posso formatar e instalar novamente. Na hora de selecionar a forma de uso,eu não escolho desktop? Coloco qual? Virtual Host.... 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 minimal ou apenas server, não me recordo agora o nome. 0 Citar
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Postado Agosto 4, 2015 basic server | database server | web server | minimal 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 Seleciona basic server, e so da uma verificada para nao instalar o desktop. 0 Citar
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Postado Agosto 4, 2015 Feito. Estou no texto pelo console,mas ainda não tenho acesso ao ssh e nem está pingando no server. Poderia me informar os arquivos que preciso configurar para ativar o servidor e liberar acesso ao ssh? 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 Tem de configurar o ip na maquina agora, deve ser a eth0 que fica localizado em /etc/sysconfig/network-scripts No arquivo ifcfg-eth0 tem de por la o ip, netmask, gateway. De uma pesquisada no google de como configurar ip no centos. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.