Nicson Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Bom dia,estou com um problema de conexão em uma vps windows que está em meu servidor. estou usando o vmware,quanto a vps foi instalado o windows 2003 server Eu configurei o ip,mascara,gateway e dns de acordo com o que o datacenter me informou,mas ao tentar acessar a internet da erro de conexão. Quando eu tento pingar o ip através de meu pc,ele responde corretamente,mas quando tento conectar remotamente ele da erro de conexão também. No Menu redes do sistema ele mostra conectado mas não fica recebendo e enviando direto como deveria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Mas pelo console do vmware, a vps está navegando na internet? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Pelo console não,ela está pingando normal no ip por outro computador,eu efetuei o teste no prompt da vps e consegui também pingar em um domínio através da vps. Mas não da acesso a internet. Firewall já está desbloqueado também 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Então é o seguinte, a vps está sem acesso a internet, mas entre o dedicado e a vps um consegue pingar o outro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Já olhou o Firewall do Windows? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 resolvido,era problema no ie,que veio configurado para bloquear o site do google. outra dúvida tem alguma forma de eu enviar sistema operacional para o datastore sem precisa do vsphere? pois o windows 2003 server que instalei não tem compatibilidade com o vsphere e eu queria usar a conexão do servidor para baixar jogar na datastore o centos. Por ser muito grande. eu poderia baixar por ssh correto? Alguém poderia me dar um código para eu executar no ssh do servidor? E em qual pasta seria para colocar no datastore do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 No caso fazer o repositório de ISOs+? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 acho que é isso,preciso fazer o download das iso pela vps do windows server. Eu até fiz o download da iso centos na vps windows,mas o vsphere não funciona no Windows server 2003. Então precisaria ser de outra forma esse envio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Nunca me aprofundei muito no vmware, mas acredito que de para criar o repositorio pelo ssh e baixar via wget, ai recomendo dar uma pesquisada no nosso amigo google. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Obrigado Lucas,consegui da seguinte forma. Acessei a vps windows server 2003 > Me conectei no ssh do servidor dedicado > Executei o script # cd /vmfs/volumes/datastore1/ e depois wget http://Link de download para o centos Automaticamente o arquivo após download,fica no datastore do vmware. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.