JulianoH Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Boa tarde a todos, a poucos dias comecei a implantar e conhecer o WHMCS, acho ele fantástico mas estou tendo um problema com o lembrete de faturas a vencer. Para um único cliente, a cada vez que o cron é processado(Configurei a cada meia hora), ele envia um e-mail avisando da fatura a vencer. Ou seja, a cada meia hora está enviando para esse único cliente o mesmo email de fatura a vencer sendo que para os outros clientes ele não tem insistindo nessa repetição e tem enviando normalmente dentro dos prazos estabelecidos nas configurações de automação. Semana passada isso aconteceu com outro cliente, quando me deparei com isso eu deletei a fatura e criei manualmente e com isso parou, mas agora ele voltou a fazer isso com outro cliente e imagino que deva existir alguma configuração ou procedimento a se fazer pois os outros clientes que também possuem vencimentos dois dias depois não estão sendo afetados com isso. Segue um print das configurações usadas no WHMCS e dos logs da conta do cliente. Alguém já passou por isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) Boa tarde a todos, a poucos dias comecei a implantar e conhecer o WHMCS, acho ele fantástico mas estou tendo um problema com o lembrete de faturas a vencer. Para um único cliente, a cada vez que o cron é processado(Configurei a cada meia hora), ele envia um e-mail avisando da fatura a vencer. Ou seja, a cada meia hora está enviando para esse único cliente o mesmo email de fatura a vencer sendo que para os outros clientes ele não tem insistindo nessa repetição e tem enviando normalmente dentro dos prazos estabelecidos nas configurações de automação. Semana passada isso aconteceu com outro cliente, quando me deparei com isso eu deletei a fatura e criei manualmente e com isso parou, mas agora ele voltou a fazer isso com outro cliente e imagino que deva existir alguma configuração ou procedimento a se fazer pois os outros clientes que também possuem vencimentos dois dias depois não estão sendo afetados com isso. Segue um print das configurações usadas no WHMCS e dos logs da conta do cliente. Alguém já passou por isso? Juliano, A cron (cron.php) só deve ser acionada 1 (uma) vez ao dia. Editado Agosto 3, 2015 por edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Agosto 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Olá Edvan, obrigado pela atenção. Vou configurar ela para uma vez ao dia e depois volto para postar se deu certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Olá Edvan, obrigado pela atenção. Vou configurar ela para uma vez ao dia e depois volto para postar se deu certo. Disponha, não precisa nem voltar... o problema é esse mesmo. A cron só deve rodar 1x ao dia ( eu recomendo sempre na madrugada ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.