JulianoH Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Boa tarde a todos, a poucos dias comecei a implantar e conhecer o WHMCS, acho ele fantástico mas estou tendo um problema com o lembrete de faturas a vencer. Para um único cliente, a cada vez que o cron é processado(Configurei a cada meia hora), ele envia um e-mail avisando da fatura a vencer. Ou seja, a cada meia hora está enviando para esse único cliente o mesmo email de fatura a vencer sendo que para os outros clientes ele não tem insistindo nessa repetição e tem enviando normalmente dentro dos prazos estabelecidos nas configurações de automação. Semana passada isso aconteceu com outro cliente, quando me deparei com isso eu deletei a fatura e criei manualmente e com isso parou, mas agora ele voltou a fazer isso com outro cliente e imagino que deva existir alguma configuração ou procedimento a se fazer pois os outros clientes que também possuem vencimentos dois dias depois não estão sendo afetados com isso. Segue um print das configurações usadas no WHMCS e dos logs da conta do cliente. Alguém já passou por isso? 0 Citar
edvan Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 (editado) Boa tarde a todos, a poucos dias comecei a implantar e conhecer o WHMCS, acho ele fantástico mas estou tendo um problema com o lembrete de faturas a vencer. Para um único cliente, a cada vez que o cron é processado(Configurei a cada meia hora), ele envia um e-mail avisando da fatura a vencer. Ou seja, a cada meia hora está enviando para esse único cliente o mesmo email de fatura a vencer sendo que para os outros clientes ele não tem insistindo nessa repetição e tem enviando normalmente dentro dos prazos estabelecidos nas configurações de automação. Semana passada isso aconteceu com outro cliente, quando me deparei com isso eu deletei a fatura e criei manualmente e com isso parou, mas agora ele voltou a fazer isso com outro cliente e imagino que deva existir alguma configuração ou procedimento a se fazer pois os outros clientes que também possuem vencimentos dois dias depois não estão sendo afetados com isso. Segue um print das configurações usadas no WHMCS e dos logs da conta do cliente. Alguém já passou por isso? Juliano, A cron (cron.php) só deve ser acionada 1 (uma) vez ao dia. Editado Agosto 3, 2015 por edvan 0 Citar
JulianoH Postado Agosto 3, 2015 Autor Postado Agosto 3, 2015 Olá Edvan, obrigado pela atenção. Vou configurar ela para uma vez ao dia e depois volto para postar se deu certo. 0 Citar
edvan Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Olá Edvan, obrigado pela atenção. Vou configurar ela para uma vez ao dia e depois volto para postar se deu certo. Disponha, não precisa nem voltar... o problema é esse mesmo. A cron só deve rodar 1x ao dia ( eu recomendo sempre na madrugada ). 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.