Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de módulos whm


Nicson

Posts Recomendados

Boa tarde,acabei de configurar o cpanel em uma vps,mas quanto a configuração do php,uso um script que seleciona o estado e depois a cidade,todos no banco de dados.

Esse script é até comum na web,ele possui nesse link,caso alguém desejar conhecer.

http://www.davidchc.com.br/video-aula/php/criando-combo-dinamico-com-jquery-e-php/

 

Mas a minha dúvida é que na hosting que eu usava anteriormente funcionava normal o script.

Porém quando transferi o site para as 2 vps que instalei cpanel,ele não funcionava mais,selecionava o estado e quando era para aparecer as cidades ficava em branco,como se não estivesse buscando do banco de dados.

Porém a configuração de bd está normal,se não iria dar erro até na seleção do estado.

Acho que isso deve ser configuração do apache que por ser novo deve ta cru ainda.

Alguém saberia me ajudar?

 

Obrigado desde já.

Editado por Nicson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é estranho não dar nenhum erro, pois você só precisa se conectar ao banco de dados e não é necessário nenhuma configuração no Apache pra isso pois o mysql vem por padrão ativo, veja se na hora do backup você não perdeu nenhuma linha de algum arquivo...

Agradeço pelo seu comentário,realmente eu dei uma olhada no script e realmente era apenas conexão com o banco que o form cidades se conecta por arquivo separado do form estados.

 

Muito Obrigado

 

Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?