Bruno Henrique Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 E aí pessoal, obrigado por ler o tópico.Havia atualizado para alguns clientes o WHMCS para a V6 e ocorreu tudo beleza.Só que hoje fui atualizar o meu e a área do admin ficou assim:http://i.imgur.com/P7F3NkN.pngAlguém já viu esse problema ou tem alguma ideia sobre a resolução do mesmo?Até mais! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 E aí pessoal, obrigado por ler o tópico.Havia atualizado para alguns clientes o WHMCS para a V6 e ocorreu tudo beleza.Só que hoje fui atualizar o meu e a área do admin ficou assim:http://i.imgur.com/P7F3NkN.pngAlguém já viu esse problema ou tem alguma ideia sobre a resolução do mesmo?Até mais! :) CTRL + F5 umas 3x não resolve? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) CTRL + F5 umas 3x não resolve? Não, já tentei limpar o cache completamente mas não foi.Mas pensando no que falou vou limpar o cache do CloudFlare, quem sabe num é isso.@EDITLimpado o cache do CloudFlare o problema foi resolvido.Algo simples a princípio.Obrigado edvan Editado Julho 31, 2015 por Bruno Henrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Não, já tentei limpar o cache completamente mas não foi.Mas pensando no que falou vou limpar o cache do CloudFlare, quem sabe num é isso.@EDITLimpado o cache do CloudFlare o problema foi resolvido.Algo simples a princípio.Obrigado edvan Eu sugiro que desative o cache para o admin WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) A solução pra isso é bem simples! Vá ao CloudFlare e crie uma regra para deixar o cache como ByPass no diretório do admin. Editado Julho 31, 2015 por Pedro Sodre 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 A solução pra isso é bem simples! Vá ao CloudFlare e crie uma regra para deixar o cache como ByPass no diretório do admin. Sim, mas nem há tanta necessidade.A questão é que me esqueci que tinha o cache do CloudFlare e limpei só o do meu computador.Mas valeu a todos aí se o @Edvan quiser pode fechar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Sim, mas nem há tanta necessidade.A questão é que me esqueci que tinha o cache do CloudFlare e limpei só o do meu computador.Mas valeu a todos aí se o @Edvan quiser pode fechar o tópico. Depois configure o proxy no seu WHMCS http://docs.whmcs.com/Trusted_Proxy_Settings 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.