olokz Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Pessoal Alguém algum tipo de proteção referente a esse tipo de ataque, a nível de kernel ????. Já entrei em contato com a empresa onde hospedo e eles não dispõe de algo muito potente para tal finalidade. Abaixo segue um pouco da mitigação de dados, consegui segurar um pouco e diminuir esse volume, porém creio que logo o que eu tenho já não seja o bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 isto é em seu domínio? Se for contrate um sucuri 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Olokz vou te mandar um mp 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 1m de pacotes não é tanta coisa assim hoje em dia, tanto que conseguem fazer isso de casa, reveja seu DC em. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 isto é em seu domínio? Se for contrate um sucuri Sucuri só resolve se for na porta do HTTP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 1m de pacotes não é tanta coisa assim hoje em dia, tanto que conseguem fazer isso de casa, reveja seu DC em. essa quantidade é em segundos, não é a quantidade total, e isso é dados referente a 1 de meus hosts. isto é em seu domínio? Se for contrate um sucuri Não é direto nos meus hosts. Sucuri só resolve se for na porta do HTTP. sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.