inbloombr Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Pessoal, estou tendo grandes problemas para atualizar o whmcs para a versão 6. Sobrescrevi os arquivos e tentei rodar o update...fica uma tela em branco em install.php.. essa mensagem na index.php Down for Maintenance (Err 2)An upgrade is currently in progress... Please come back soon... Quando eu tento usar uma base de dados nova, arquivos novos, a instalação fica em branco e não aparece a tela de aceitação dos termos para instalação. Log do apache...Premature end of script headers: install.php Já reenviei os arquivos 3 vezes, a própria staff do WHMCS tentou e não conseguiu, jogou a batata na mão do servidor.. A wiredtree diz que o problema é com a instalação do WHMCS e estou completamente perdido. Digo isso pois já tentei, instalação do 0 e uprgrade do antigo.. Não sei mais que caminho seguir.. Mudou algo em relação a requisitos de servidor para versão 6? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Pessoal, estou tendo grandes problemas para atualizar o whmcs para a versão 6. Sobrescrevi os arquivos e tentei rodar o update...fica uma tela em branco em install.php.. essa mensagem na index.php Down for Maintenance (Err 2) An upgrade is currently in progress... Please come back soon... Quando eu tento usar uma base de dados nova, arquivos novos, a instalação fica em branco e não aparece a tela de aceitação dos termos para instalação. Log do apache...Premature end of script headers: install.php Já reenviei os arquivos 3 vezes, a própria staff do WHMCS tentou e não conseguiu, jogou a batata na mão do servidor.. A wiredtree diz que o problema é com a instalação do WHMCS e estou completamente perdido. Digo isso pois já tentei, instalação do 0 e uprgrade do antigo.. Não sei mais que caminho seguir.. Mudou algo em relação a requisitos de servidor para versão 6? Confira os requisitos http://docs.whmcs.com/System_Requirements Página em branco pode ser N coisas, habilite o debug do seu PHP e você verá o erro. Estamos discutindo sobre o v6 no tópico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Julho 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Atualizei o PHP e IONCUBE com o easyapache. Funcionou com PHP Version 5.4.42 e ionCube PHP Loader v4.7.5Não funciona em php 5.3 and ioncube 4.6.1 Não funciona em IonCube Loader 4.6.0 with any version of PHP 5.4 Problema resolvido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Atualizei o PHP e IONCUBE com o easyapache. Funcionou com PHP Version 5.4.42 e ionCube PHP Loader v4.7.5 Não funciona em php 5.3 and ioncube 4.6.1 Não funciona em IonCube Loader 4.6.0 with any version of PHP 5.4 Problema resolvido! No php 5.3.7 com loader 4.6.1 do ioncube funciona normalmente... atualizei recentemente para um cliente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Não encontrei no WHMCS 6 a opção de acrescentar crédito a conta do cliente, essa opção antes era visível na aba Perfil do cadastro do cliente e agora não aparece mais... Não se se acontece somente comigo ou em todos os WHMCS 6. Alguém pode me informar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Não encontrei no WHMCS 6 a opção de acrescentar crédito a conta do cliente, essa opção antes era visível na aba Perfil do cadastro do cliente e agora não aparece mais... Não se se acontece somente comigo ou em todos os WHMCS 6. Alguém pode me informar? Continua no mesmo local! Na próxima abra um tópico novo assim ficará organizado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Continua no mesmo local! Na próxima abra um tópico novo assim ficará organizado! Esse da aba "Resumo" eu sei. Mas falo em um campo que tinha na aba "Perfil". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Esse da aba "Resumo" eu sei. Mas falo em um campo que tinha na aba "Perfil". Foi removido desde a 5.2.16 e centralizado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Foi removido desde a 5.2.x e centralizado! Ah, entendi. É que eu usava uma versão abaixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.