Claudio Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Olá senhores, Ao editar um template de email, um erro aparece. Vejam: http://i.imgur.com/1DylVj4.png?1 Caminho: Opções >> Modelo de email - Alguém com WHMCS pode verificar se o mesmo erro aparece para vocês ? - Alguém já viu algo parecido e pode dar alguma dica para solucionar isso ? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Olá senhores, Ao editar um template de email, um erro aparece. Vejam: http://i.imgur.com/1DylVj4.png?1 Caminho: Opções >> Modelo de email - Alguém com WHMCS pode verificar se o mesmo erro aparece para vocês ? - Alguém já viu algo parecido e pode dar alguma dica para solucionar isso ? Obrigado WHMCS v6? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Não. Versão: 5.3.11 A V6 está com problemas também ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Não. Versão: 5.3.11 A V6 está com problemas também ? Isso não é erro, é uma medida de segurança! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Mas eu estava apenas tentando editar o modelo de template do WHMCS. Ou seja, editar os e-mails que são enviados para os clientes. Em outras versões anteriores, tudo funciona normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Mas eu estava apenas tentando editar o modelo de template do WHMCS. Ou seja, editar os e-mails que são enviados para os clientes. Em outras versões anteriores, tudo funciona normal. Possivelmente sua base de dados pode está comprometida com um código embutido no banco de dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Sabe como posso solucionar isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Sabe como posso solucionar isso ? Editando sua base de dados via phpMyAdmin (tabela tblemailstemplates). Recomendo também que atualize seu WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.