Joao Vitor Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 O título é uma brincadeira só pra chamar atenção, não sei se deu certo, mas vamos lá. Quais os templates mais usados que você já viu? Repetidos, copiados, duplicados e *qualquer outro sinônimo aqui*. Um dos que mais vi foi esse: E sim, acho lindo esse layout. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 11, 2015 Administração Compartilhar Postado Julho 11, 2015 É o template grátis do Template Monster. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Joao Vitor Postado Julho 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Sim, foi eu quem tirou esse print usando um addon do Chrome, só que... né... deixa, pifô. lol 0 Citar Link para o comentário
Michael Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Eu cansei de ver este template na internet, é impressionante o tanto de empresa que usa ele, a maioria dos sites que acesso sempre está usando esse layout... 0 Citar Link para o comentário
Joao Vitor Postado Julho 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Se eu te falar que um pouco depois da resposta da Angel, eu vi um site brasileiro com esse template? 0 Citar Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Eu cansei de ver este template na internet, é impressionante o tanto de empresa que usa ele, a maioria dos sites que acesso sempre está usando esse layout... Quando se fala de template mais usado, sempre lembro deste Enviado de meu Nokia 5110 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Joao Vitor Postado Julho 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Outro que estão usando muito atualmente. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
leandrofiore Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Eu cansei de ver este template na internet, é impressionante o tanto de empresa que usa ele, a maioria dos sites que acesso sempre está usando esse layout... Por isso estamos atualizando o site. Quem entrar nele hoje vai ver este template, ainda que tenhamos modificado um pouquinho o jeitão dele. Na verdade, eu não aguentomais este template... 0 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Por isso estamos atualizando o site. Quem entrar nele hoje vai ver este template, ainda que tenhamos modificado um pouquinho o jeitão dele. Na verdade, eu não aguentomais este template... Não pode-se negar que é um template bonito, mas de tanto vê-lo, acabei enjoando. Seria uma boa trocá-lo mesmo. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.