Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Templates Usados. Quem quer?!

Posts Recomendados

Postado

O título é uma brincadeira só pra chamar atenção, não sei se deu certo, mas vamos lá. Quais os templates mais usados que você já viu? Repetidos, copiados, duplicados e *qualquer outro sinônimo aqui*.

Um dos que mais vi foi esse:

E sim, acho lindo esse layout.

xdLPu7.png

• Administração
Postado

É o template grátis do Template Monster.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

GzPOzk9.png

Eu cansei de ver este template na internet, é impressionante o tanto de empresa que usa ele, a maioria dos sites que acesso sempre está usando esse layout...

Postado

GzPOzk9.png

Eu cansei de ver este template na internet, é impressionante o tanto de empresa que usa ele, a maioria dos sites que acesso sempre está usando esse layout...

Quando se fala de template mais usado, sempre lembro deste

Enviado de meu Nokia 5110 usando Tapatalk

Postado

GzPOzk9.png

Por isso estamos atualizando o site. Quem entrar nele hoje vai ver este template, ainda que tenhamos modificado um pouquinho o jeitão dele. Na verdade, eu não aguentomais este template...
Postado

Por isso estamos atualizando o site. Quem entrar nele hoje vai ver este template, ainda que tenhamos modificado um pouquinho o jeitão dele. Na verdade, eu não aguentomais este template...

Não pode-se negar que é um template bonito, mas de tanto vê-lo, acabei enjoando. Seria uma boa trocá-lo mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-