edvan Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 @edvan, normal esses erros quando chama o php do GerenciaNet? Nos outros phps nao aparecem esses erros Veja https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/16/Erro-dbconnectphp-WHMCS-v6.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Veja https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/16/Erro-dbconnectphp-WHMCS-v6.html E.... Vou ter que aguardar pra ver se o pessoal do Gerencianet me da uma ajuda com isso... não funciona o retorno em nenhuma das instalações. E em uma delas é uma versão bem antiga do whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 E.... Vou ter que aguardar pra ver se o pessoal do Gerencianet me da uma ajuda com isso... não funciona o retorno em nenhuma das instalações. E em uma delas é uma versão bem antiga do whmcs. Acredito que seja bloqueio em seu servidor. O módulo que desenvolvi para gerencianet está funcionando normalmente na v6 e na 5.x.x. Na época optei por criar um debug avançado para resolver esse tipo de questão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Acredito que seja bloqueio em seu servidor. O módulo que desenvolvi para gerencianet está funcionando normalmente na v6 e na 5.x.x. Na época optei por criar um debug avançado para resolver esse tipo de questão. Sim... Eu sei que é algo na VM... tanto é que nenhum retorno, como citei, está funcionando... IUGU, PayPal e gerencianet. A VM não tem firewall, as portas referidas está abertas. Tudo funciona ok, somente o retorno no whmcs que empata. Acredito ser problema com o cloudflare mesmo, mas mesmo add os IPs e a URL de retorno como falou continua sem funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.