decomg Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Boa tarde pessoal, Estou precisando de uma vps, cloud, etc para um sistema comercial que desenvolvi em php + MySQL. Até hoje o sistema roda na minha revenda, mas apenas em fase de testes, agora que vai entrar em produção gostaria de um ambiente exclusivo para ele, já que mtas empresas vão depender deste sistema. Preciso de servidor já pronto com php5.4 + cpanel e gerenciamento básico. Podem me enviar propostas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 Boa tarde pessoal, Estou precisando de uma vps, cloud, etc para um sistema comercial que desenvolvi em php + MySQL. Até hoje o sistema roda na minha revenda, mas apenas em fase de testes, agora que vai entrar em produção gostaria de um ambiente exclusivo para ele, já que mtas empresas vão depender deste sistema. Preciso de servidor já pronto com php5.4 + cpanel e gerenciamento básico. Podem me enviar propostas. Proposta enviada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tasso Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 Enviei MP, confere lá. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts