Jpzin Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Poderiam me ajudar quero descobrir um painel onde consigo hospedar vários servidores de GTA SAMP , poderiam me ajudar com um tutorial ou o nome de algum painel para hospedagem de games para min instalar em minha VPS ou em minha Hospedagem ? 0 Citar
johnnybravox Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Um dos mais usados e o GAMECP, tem muitos tutoriais sobre ele. 0 Citar
Jpzin Postado Julho 7, 2015 Autor Postado Julho 7, 2015 Poderia me ajudar com um tutorial de instalação completo estou pesquisando faz tempo e não acho sobre o assunto ! 0 Citar
Jpzin Postado Julho 7, 2015 Autor Postado Julho 7, 2015 Amigo não e isso que procuro ,estou procurando como configurar o painel para min ser vendendo , não configurar o server do gta no caso 0 Citar
Jpzin Postado Julho 7, 2015 Autor Postado Julho 7, 2015 Como disse quero que alguém me ajude , com informações de como criar o painel dentro da hospedagem e dentro do vps para inter ligar com o servidor 0 Citar
johnnybravox Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Se você quer tudo "mastigado" sugiro que contrate um profissional... 1 Citar
Joao Vitor Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Creio que a empresa responsável pelo painel te auxilia com esse processo. 0 Citar
Jpzin Postado Julho 7, 2015 Autor Postado Julho 7, 2015 Não quero nada mastigado estou fazendo perguntas pois ja pesquisei dias atrás disso e não achei nada sobre o assunto 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.