Jpzin Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Poderiam me ajudar quero descobrir um painel onde consigo hospedar vários servidores de GTA SAMP , poderiam me ajudar com um tutorial ou o nome de algum painel para hospedagem de games para min instalar em minha VPS ou em minha Hospedagem ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Um dos mais usados e o GAMECP, tem muitos tutoriais sobre ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpzin Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Poderia me ajudar com um tutorial de instalação completo estou pesquisando faz tempo e não acho sobre o assunto ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Vitor Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Nesse vídeo mostra como faz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpzin Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Amigo não e isso que procuro ,estou procurando como configurar o painel para min ser vendendo , não configurar o server do gta no caso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Vitor Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 https://gamecp.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpzin Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Como disse quero que alguém me ajude , com informações de como criar o painel dentro da hospedagem e dentro do vps para inter ligar com o servidor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Se você quer tudo "mastigado" sugiro que contrate um profissional... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Vitor Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Creio que a empresa responsável pelo painel te auxilia com esse processo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpzin Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Não quero nada mastigado estou fazendo perguntas pois ja pesquisei dias atrás disso e não achei nada sobre o assunto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.