MCelow Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Olá pessoal, Tenho configurado no meu WHMCS o backup para ser enviado para um e-mail especifico, onde recebo o Backup do BD e o WHMCS Cron Job Activity. De uns dias pra cá só tenho recebido o Backup do BD. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? Desde já, Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Olá pessoal, Tenho configurado no meu WHMCS o backup para ser enviado para um e-mail especifico, onde recebo o Backup do BD e o WHMCS Cron Job Activity. De uns dias pra cá só tenho recebido o Backup do BD. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? Desde já, Obrigado! Pode ser N coisas... 1) A cron não foi finalizada; 2) Cron concluída mas falha no envio do email; 3) E etc... Dá uma lida em http://www.whmcs.blog.br/principal/analise-cron-job-whmcs/ Sua base de dados é superior à 20mb? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Julho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Olá Edvan, Fiz a analise do LOG DE ATIVIDADES, as linhas de Start e Completed constam normalmente. Eu recebo o email de Backup do BD, mas nao recebo o email do WHMCS Cron Job Activity. Minha base de dados possui 3,9 MB ( Total de Tabelas: 95 - Total de Linhas: 6401 - Tamanho Total: 3902.52 Kb ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2015 Administração Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Já viu no spam? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Olá Edvan, Fiz a analise do LOG DE ATIVIDADES, as linhas de Start e Completed constam normalmente. Eu recebo o email de Backup do BD, mas nao recebo o email do WHMCS Cron Job Activity. Minha base de dados possui 3,9 MB ( Total de Tabelas: 95 - Total de Linhas: 6401 - Tamanho Total: 3902.52 Kb ) Se as linhas abaixo constarem no seu log: 02/07/2015 04:01 Cron Job: Completed System 02/07/2015 04:01 Cron Job: Done System E no perfil das regras administrativas a opção System Emails estiver marcada realmente é estranho você não receber. , A dica que a @ passou é válida, verifique seu spam/lixo eletrônico. Tentou fazer um log via SSH? é infalível... php -q /home/user/www/pasta/admin/cron.php debug 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Julho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Edvan, As linhas constam em meu log. Infelizmente não tenho acesso por SSH Vou fazer o debug Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Julho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2015 @ já verifiquei e tb já mudei o meu email de backup para teste e continuou do mesmo jeito. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Edvan, As linhas constam em meu log. Infelizmente não tenho acesso por SSH Vou fazer o debug Obrigado! Mesmo que não tenha acesso ao SSH você pode fazer o debug conforme informei no artigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Julho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2015 @edvan fiz o debug e não apareceu nenhum erro, vou colar aqui os resultados para você vê... Starting (Time: 0.44 Memory: 12.2) Running Pre-Cron Hooks (Time: 0.04 Memory: 12.2) Starting Generating Invoices (Time: 0 Memory: 12.2) - 0 Invoices Created (Time: 0.06 Memory: 12.29) Starting Applying Late Fees (Time: 0 Memory: 12.29) - Late Invoice Fees added to 0 Invoices (Time: 0 Memory: 12.29) Starting Processing Credit Card Charges (Time: 0 Memory: 12.29) Starting Processing Invoice Reminder Notices (Time: 0.01 Memory: 12.29) - Sent 0 Unpaid Invoice Payment Reminders (Time: 0.01 Memory: 12.29) - Sent 0 Reminders (Time: 0 Memory: 12.29) Starting Processing Domain Renewal Notices (Time: 0 Memory: 12.29) - Sent 0 Notices (Time: 0 Memory: 12.29) Starting Performing Automated Fixed Term Service Terminations (Time: 0 Memory: 12.29) - Processed 0 Terminations (Time: 0.01 Memory: 12.29) Starting Auto Closing Inactive Tickets (Time: 0 Memory: 12.29) - Processed 0 Ticket Closures (Time: 0.01 Memory: 12.29) Starting Processing Email Marketer Rules (Time: 0 Memory: 12.29) Starting Updating Disk & Bandwidth Usage Stats (Time: 0 Memory: 12.29) - Done (Time: -0.33 Memory: 14.32) Starting Performing Client Status Sync (Time: 0 Memory: 14.32) - Done (Time: 0 Memory: 14.32) Completed (Time: 0 Memory: 14.32) Cron Job Hooks Run... (Time: 0.09 Memory: 14.36) Starting Database Backup (Time: 0.02 Memory: 14.36) Starting Backup Generation (Time: 0 Memory: 14.36) Backup Generation Completed (Time: 0.25 Memory: 22.38) Email Backup - Sent Successfully (Time: -0.49 Memory: 22.38) Backup Complete... (Time: 0 Memory: 22.38) Running After Cron Hooks (Time: 0 Memory: 22.38) Goodbye (Time: 0 Memory: 22.38) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 @edvan fiz o debug e não apareceu nenhum erro, vou colar aqui os resultados para você vê... Starting (Time: 0.44 Memory: 12.2) Running Pre-Cron Hooks (Time: 0.04 Memory: 12.2) Depois faça um teste, desabilite a geração do backup no admin ou via SSH. php -q /home/user/www/pasta/admin/cron.php skip_backups debug Veja se o email chegou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.