AidanWBruno Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Olá galerinha... Bom sou muito novato nisso... E quero aprender.. claro que a longo prazo... Andei buscando muito sobre dedicados... e vi que as opções para o mesmo são infinitas do que se pode fazer... Gostaria de saber por onde começar a estudar ??? Como poder saber como funciona um dedicado sem pagar por um??? Algum modo de simular a compra de um dedicado no meu pc por exemplo... O que devo procurar saber??? Desculpem a ignorancia... xD Att.. 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Dedicado não tem muito mistério, é um servidor que só você vai utilizar, a configuração você determina como achar necessário, além do hardware você determina qual será o sistema operacional, Linux, Windows, vmware, xen e etc. Geralmente o dedicado é um passo maior de quem está no mercado, quando se está começando, usa um VPS ou Cloud. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário