Gustavo Almeida Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Procuro alguém quem entenda de Hospedagem Linux, entenda de servidor linux/windows, entenda de vmware, entenda de whmcs, e suporte livezilla, pretendo montar uma empresa e preciso de um sócio capacitado ! 0 Quote Link to comment
maksol Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 E qual a vantagem de alguém tão capacitado abrir uma "Empresa" com você? 4 Quote Link to comment
vscastro Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 Gustavo, apresenta mais detalhes da sua proposta... Qual a sua ideia? Como vai funcionar a sociedade? Empresa registrada? Essas e outras respostas vão te fazer mais "audível" Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk 1 Quote Link to comment
Gustavo Almeida Posted July 5, 2015 Author Share Posted July 5, 2015 Bem, quero um sócio, pois quero abrir algo sério, então quero alguém responsável, não irei registrar CNPJ, apenas uma proposta boa, por que preciso apenas de alguém com bom conhecimento para administrar em quando eu estiver ausente, alguém tiver interesses vem privado, para que eu possa saber os interesses de você tbm. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment
Recommended Posts