Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EBook que qualquer designer deve ler


Visitante varallo

Posts Recomendados

Visitante varallo

Nos dias de hoje, tudo é digital. Como resultado disso, tudo deve ter uma evolução para manter-se nos tempos atuais, incluindo os livros. O formato digital de livros são conhecidos como eBooks, e há eBooks sobre tudo! A boa coisa sobre eBooks é que, com o seu tablet, e-reader ou smartphone, você pode levar uma quantidade imensa de de livros em comparação com os livros físicos de uma biblioteca; Bem como economia de papel, tinta, e da possibilidade de os seus livros se tornar danificado, ou até mesmo estar alugado.

 

Então, digamos que você está estudando para ser um designer gráfico ou web designer, certo?

 

Olha a notícia boa: Existem eBooks para você.

 

Há muitos eBooks de designer gráficos e web designer para ajudá-lo a pesquisar e estudar.

Este era digital tornou mais fácil para qualquer um aprender tudo o que deseja, e ajuda a expor ganhos educacionais onde pode até mesmo ajudar em trabalhos como freelancer. Mas aí eu te pergunto, eBooks tem custo? Sim, a maioria dos eBooks são pagos, mas de vez em quando, há alguns eBooks realmente incríveis que são grátis, e são tão bom, se não o mesmo nível de qualidade, como os eBooks com preços.

Agora, uma pergunta que você pode estar se fazendo. Onde eu começo? Bem, aqui está uma lista de eBooks grátis de designer que ajudarão você a começar a sua jornada para se tornar um designer ou estar pronto para desencadear um novo conhecimento.

 

EBooks gerais para designers:

 

gl9gFer.jpg

 

The UX Reader (O leitor UX)

 

"A experiência do usuário" é um termo tão nebuloso. O termo UX pode segurar quase qualquer disciplina: investigação, concepção, desenvolvimento, até mesmo, suporte ao cliente. Então, como você pode montar uma equipe eficaz quando os perfis dos membros são tão diferentes? Link para download
 
----------------------
 
9yjaIez.jpg
 
Design’s Iron Fist (Punho de ferro do projeto)
 
Após meus 15 minutos no centro das atenções, eu tive a sorte de falar com um punhado de fundadores experientes e bem sucedidos. Eu condensei o que eu aprendi e até mesmo a alguns pontos importantes que eu não vi mencionado em outros lugares. Este conhecimento não é nada novo para os empresários experientes, mas aqueles de nós, que estamos apenas começando não vê nesses tipos de conselho com freqüência. Link para download
 
 
EBooks para Web design

N8iDevi.jpg

 

A Guide to HTML5 and CSS3 (Um Guia para HTML5 e CSS3)

 
Um livro que aborda os conceitos básicos de desenvolvimento web e é um excelente ponto de partida se o seu plano é fazer sites, aplicativos móveis HTML5 ou jogos. Link para download
 
----------------------
 
6h8aJyB.jpg
 
HTML5 Canvas
 
Nos últimos dois anos, desde o lançamento deste livro, o uso do HTML5 Canvas cresceu aos trancos e barrancos. A edição original deste livro foi uma das primeiras publicações dedicadas à tona. Enquanto estávamos orgulhosos de sair do portão rápido, isso também significou que tivemos que fazer um monte de pesquisa e exploração do nosso próprio trabalho. Link para download
 
----------------------
 
MEl8prs.jpg
 
The Magic of CSS (A Mágica do CSS)
 
 
 
 
EBooks para Design Gráfico
 
ZfLb15s.jpg
 
Practical Typography (Tipografia na prática)
 
Esta é uma afirmação ousada, mas eu estou por trás disso: se você aprender e seguir estas cinco regras de tipografia, você vai ser um tipógrafo melhor do que 95% de escritores e 70% de designers profissionais. (O resto deste livro vai levantá-lo ao percentual 99 em ambas as categorias.). Link para download
 
----------------------
 
lknTTUf.jpg
 
Everything There Is To Know About Logo Design (Tudo que há para saber sobre Logo Design)
 
Sabemos a diferença que um logotipo realmente faz para uma empresa. Normalmente vemos estampado em produtos, escondido no canto superior esquerdo de um site ou impresso em material de marketing apenas.

No entanto, um grande logotipo pode contar a história de uma marca, ser o melhor dinheiro pode comprar publicidade e continuamente construir a confiança para um negócio. O poder do design do logotipo é algo que não deve ser ignorado.
Link para download

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?