wgt Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Alguém pode dar um pitaco de um excelente curso de programação online? Pode ser qualquer plataforma, pois ainda não tenho preferencia. Estou pesquisando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Alguém pode dar um pitaco de um excelente curso de programação online? Pode ser qualquer plataforma, pois ainda não tenho preferencia. Estou pesquisando. Se quer algo forte, vai de www.codeschool.com Agora algo brasileiro e de qualidade, só a iPed mesmo.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Eu indico os cursos do professor Neri Neitzke. http://www.informaticon.com.br/j/ Abraços! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 29, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Se vc speak english, recomendo o codeacademy, é bom pra dar uma noção boa... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.