Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Quero abrir uma empresa para revender painéis   para hospedagem de jogos poderiam me ajudar com um tutorial, e os requisitos necessários para indicar essa instalação ?

Obrigado Boa Tarde !

Postado
  • Autor

Sim,Quero poder vender os painel para a galera hospedar seus jogos 

Postado

Você precisa de algumas coisas:

- um domínio para poder hospedar seu site

- um template, que você pode comprar na themeforest por alguns dólares

- uma hospedagem, para colocar seus arquivos, bancos de dados e tudo mais

- conferir se a GameCP oferece descontos para revendedores.. Talvez uma API ou módulo para que você consiga automatizar a liberação de suas licenças.

Lembrando que o GameCP só fornece uma área de gerenciamento dos seus servidores de jogos.. Se o que você quer é hospedar os servidores de jogos de seus clientes, você vai precisar de um servidor Linux ou Windows para isso!

Postado
  • Autor

Falta Saber como criar o  GameCP , e como instalar e se precisa de alguma licença , ou tem alguma licença de GameCP Nulled

• Domínio 
  • Hospedagem de Site
  • VPS
  • Site Construído em HTML

Postado

Lucaas, o que você já tem? Começando por isso acho que é mais fácil te ajudar...

Como o Rodrigi citou, há vários pontos de estudo a considerar...

Outra coisa: não use scripts nulled. Não São seguros e não suportam a comunidade de desenvolvedores. Começar errado já é um péssimo caminho pro seu negócio.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk

Postado

Lucaas, o que você já tem? Começando por isso acho que é mais fácil te ajudar...

Como o Rodrigi citou, há vários pontos de estudo a considerar...

Outra coisa: não use scripts nulled. Não São seguros e não suportam a comunidade de desenvolvedores. Começar errado já é um péssimo caminho pro seu negócio.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk

Além de ser ilegal e prejudicar quem se mata para desenvolver uma coisa legal.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Postado

ola alguem ai instala esse tal de gamecp? qual valor cobrado?

tenho um cloud locado na uolhost e um dominio. 

obs: não entendo nada sobre isso quero alguem pra instalar pra mim e eu sair usando, ja tenho na maquina rodando servidor de urban terror

Postado

ola alguem ai instala esse tal de gamecp? qual valor cobrado?

tenho um cloud locado na uolhost e um dominio. 

obs: não entendo nada sobre isso quero alguem pra instalar pra mim e eu sair usando, ja tenho na maquina rodando servidor de urban terror

Autorize a enviar MP que o pessoal irá entrar em contato contigo para oferecer o serviço..

Postado

opa vou ver isso onde mudar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?