LeandroSA Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 57 minutos atrás, edvan disse: Em relação a WHMCS.com mudou muito, hoje em dia os tickets que abri não levaram 12-24h para serem resolvidos. Colocaram até um chat online. Isso é verdade , eles sempre me respondem em menos de 24 horas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Em relação a WHMCS.com mudou muito, hoje em dia os tickets que abri não levaram 12-24h para serem resolvidos. Colocaram até um chat online. Tenho notado muitas melhoras mesmos. Até atualização automática implantaram. Esta sim, e uma função show de bola, até o Isistem ainda tão básico digamos, já tem há algumas versões. rs 14 minutos atrás, LeandroSA disse: Isso é verdade , eles sempre me respondem em menos de 24 horas! Ótima noticia! :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 18 minutos atrás, redenflu disse: Tenho notado muitas melhoras mesmos. Até atualização automática implantaram. Esta sim, e uma função show de bola, até o Isistem ainda tão básico digamos, já tem há algumas versões. rs Ótima noticia! :) kkk, só não podemos esquecer a base de usuários do WHMCS... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 6 minutos atrás, edvan disse: kkk, só não podemos esquecer a base de usuários do WHMCS... Em nenhum momento houve comparação de base de clientes e etc, citei que um sistema novo já tem uma função que um antigo (Líder, mais utilizado na atualidade, vou citar para não pensar que estou falando algo nas entre linhas). Não tem. Não se sinta ofendido. Pode parecer que não, mas, temos uma base grande de usuários que utilizam o WHMCS e sofremos quando eles tinham/tem problemas com segurança, novas versões toda semana e falta de suporte. Ou seja, toda melhoria no mesmo e ótimo para nosso suporte, desta forma, podemos focar no essencial. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 3 horas atrás, redenflu disse: Em nenhum momento houve comparação de base de clientes e etc, citei que um sistema novo já tem uma função que um antigo (Líder, mais utilizado na atualidade, vou citar para não pensar que estou falando algo nas entre linhas). Não tem. Não se sinta ofendido. Pode parecer que não, mas, temos uma base grande de usuários que utilizam o WHMCS e sofremos quando eles tinham/tem problemas com segurança, novas versões toda semana e falta de suporte. Ou seja, toda melhoria no mesmo e ótimo para nosso suporte, desta forma, podemos focar no essencial. Ok, você não entendeu a linha de raciocínio! Sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.