fernandoandre Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Olá Galera, tudo bem? Atualmente tenho uns 60 domínios na ResellerClub integrados com o WHMCS. E algum tempo venho trabalhando com outra revenda de domínios. Fiz alguns testes e consegui migrar manualmente, criei a conta do cliente e movi o domínio para a nova revenda. Alguem sabe se isso é possível fazer com todos os dominios/clientes de uma unica vez? Ou seria um por um mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Eu comprei o plugin easycpanelbackup e migrei to do WHM de um provedor para outro, funcionou 99% tivemos que fazer alguns ajustes pois a versão do PHP usada no novo provedor é superior, mas o resto foi de boa. Até o certificado SSL do site foi. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Pelo que entendi ele quer migrar da resellerclub para outra revenda de dominios, em massa. Que eu saiba não seria possível por causa do codigo de segurança 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Eu comprei o plugin easycpanelbackup e migrei to do WHM de um provedor para outro, funcionou 99% tivemos que fazer alguns ajustes pois a versão do PHP usada no novo provedor é superior, mas o resto foi de boa. Até o certificado SSL do site foi. Ele se referiu a domínio, não hospedagem. Domínio só manualmente mesmo, por causa do código EPP como o @BrunoOliveira disse. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Mesmo se for via ResellerClub para Resell.biz por exemplo, até onde eu sei é manual mesmo. E se for a mesma plataforma como a que mencionei acima. Geralmente fazemos assim: 1 - Alteramos o registrar no produto do cliente para a nova revenda e clicamos em registrar domínio...como o domínio já está registrado, vai dar um erro, mas será criado o cadastro do cliente na nova revenda. 2 - Na revenda onde está o domínio do cliente, você clicar no botão mover e entra com o id e email dele na nova revenda, depois disso em aproximadamente 30 a 40 minutos, o domínio já vai estar no cadastro do cliente na nova revenda. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.