cryptowhale Postado Junho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Blog pessoal http://fgpdmfdmhdrhbh4j.onion lol 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Ja acessei a deep, motivado por minha curiosidade. O que encontrei foi outro mundo. Da pra encontrar tudo nesta rede, inclusive muito conhecimento, de todas as areas imaginaveis, compartilhado. O maior contra que encontrei foi a instabilidade na rede - não sei se era a rede em si ou uma má configuração do navegador. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Ja acessei a deep, motivado por minha curiosidade. O que encontrei foi outro mundo. Da pra encontrar tudo nesta rede, inclusive muito conhecimento, de todas as areas imaginaveis, compartilhado. O maior contra que encontrei foi a instabilidade na rede - não sei se era a rede em si ou uma má configuração do navegador. É instável e lenta mesmo. Anonimato tem seu preço. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.