puliani Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 ME AJUDEM POR FAVOR Compartilho minha conta do Google com um amigo e meus contatos, fotos e videos ficam no celular dele, NÃO quero que ele veja minhas coisas, tem como tirar tudo isso do celular dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 ME AJUDEM POR FAVOR Compartilho minha conta do Google com um amigo e meus contatos, fotos e videos ficam no celular dele, NÃO quero que ele veja minhas coisas, tem como tirar tudo isso do celular dele? Entre em www.gmail.com e na foto do seu perfil do lado direito superior, clique em conta. Abrirá uma nova página, la altere a senha da sua conta para uma nova. Depois volte para a tela do gmail e na parte inferior no canto direito clique em -detalhes- nas atividades, abrirá uma janela, nela vc verifica em quantas sessões sua conta está aberta, encerre todas. Problema resolvido. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puliani Postado Maio 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2015 @Flavio Maciel, eu quero continuar compartilhando a conta com ele, pq jogamos juntos vários jogos onlines, mais só não quero q minhas fotos videos e contatos fiquem ativados no celular dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Você pode desativar a sincronização da conta no celular dele, vá em Configurações/Contas/Google, lá você verá sua conta google e poderá habilitar/desabilitar os serviços que queira sincronizar ou nao. Mesmo assim seu amigo sempre poderá entrar novamente e marcar para sincronizar com isso tendo acesso a todos os serviços que está em sua conta google. É complicado, só resolveria se tivesse a possibilidade de colocar uma senha diferente para cada serviço, o que não tem. O mais correto e seguro seria cada um utilizar sua propria conta. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puliani Postado Maio 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Ok obrigado! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Pois é, eu nunca vi isso. A não ser que seja corporativo, e-mail é coisa pessoal amigo, o ideal é cada um usar o seu. Além disso, o Google não pode fazer milagres, hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puliani Postado Maio 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Então @Igor Bueno, só compartilho com ele por causa de alguns jogos, só isso, por isso queria desativar as outras funções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 cria uma outra conta e move o seus contatos e fotos para essa outra conta e exclui da conta antiga, assim sai do aparelho do seus parças. O Android permite ter mais de uma conta do Google ao mesmo tempo no aparelho. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puliani Postado Maio 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Opa vdd @Thiago Sabaia vou tentar, vlw ae!! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Talvez criar um novo Gmail, esse sim compartilhado, ao invés de você compartilhar o seu com ele ou vice-versa. Essa conta seria apenas para os casos de sociedade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados