Bruno Henrique Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Bom pessoal, estou implantando o WHMCS para um cliente, só que ele não realiza funções ligadas a hosting. Uma dúvida tanto minha quando dele, e que não achei nada sobre é: É possível modificar o WHMCS para fazer login com CNPJ ou outro campo diferente de e-mail ? Alguém já viu isso, ou sabe de algum módulo para isso ? Obrigado! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Bom pessoal, estou implantando o WHMCS para um cliente, só que ele não realiza funções ligadas a hosting. Uma dúvida tanto minha quando dele, e que não achei nada sobre é: É possível modificar o WHMCS para fazer login com CNPJ ou outro campo diferente de e-mail ? Alguém já viu isso, ou sabe de algum módulo para isso ? Obrigado! :D Por padrão não é possível mas é possível criar uma personalização nesse sentido utilizando API. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Maio 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Por padrão não é possível mas é possível criar uma personalização nesse sentido utilizando API. Edvan, já existe algum módulo para isso ? Você vende ou faria algo do tipo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Esse modulo pode ser útil. https://www.whmcsexpert.com/clientusername.php Ele permite criar um nome de usuario para fazer login o WHMCS, basta você alterar o nome do campo para CPF/CNPJ. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Maio 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Esse modulo pode ser útil. https://www.whmcsexpert.com/clientusername.php Ele permite criar um nome de usuario para fazer login o WHMCS, basta você alterar o nome do campo para CPF/CNPJ. Muito interessante Thiago, algo assim que eu buscava, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 De nada Depois compartilha com a gente se o resultado ficou legal. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.