Fabio S Araujo Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 @rodrigo286 Esses serviços que a Sucuri fornece https://sucuri.net/website-firewall/signup Não serve para você? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Maio 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Mas eu hospedo jogos e a proteção la fora faria a latencia ficar alta. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Franco Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Fora das regras... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Junho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Pessoal peguei na Emmex, tive que gastar um pouco mais, mas o Taranto me passou uma boa maquina, estou tendo alguns imprevistos mas eles estão me dando atenção e tenho certeza que vão me ajudar bem. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.