Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou reviver este tópico pois minha licença expirou, e agora esta aparecendo esta mensagem, cada vez que me logo no WHMCS e na pagina index? 

RENEWAL REQUIRED

You are using an Owned License for which the support & updates validity period expired before this release. Therefore in order to use this version of WHMCS, you first need to renew your support & updates access. You can do this from our client area @ www.whmcs.com/members/clientarea.php

If you feel this message to be an error, please contact us @ www.whmcs.com/get-support

A duvida é que ao clicar em home o WHMCS sai automaticamente dando licença error e esta pagina: http://prntscr.com/cxwom6

O seja mesmo sendo licença owned sou obrigado a renovar mesmo se não quiser? estranho nem! 

Postado
19 minutos atrás, Marco Antonio disse:

Vou reviver este tópico pois minha licença expirou, e agora esta aparecendo esta mensagem, cada vez que me logo no WHMCS e na pagina index? 

RENEWAL REQUIRED

You are using an Owned License for which the support & updates validity period expired before this release. Therefore in order to use this version of WHMCS, you first need to renew your support & updates access. You can do this from our client area @ www.whmcs.com/members/clientarea.php

If you feel this message to be an error, please contact us @ www.whmcs.com/get-support

A duvida é que ao clicar em home o WHMCS sai automaticamente dando licença error e esta pagina: http://prntscr.com/cxwom6

O seja mesmo sendo licença owned sou obrigado a renovar mesmo se não quiser? estranho nem! 

Se você deseja utilizar as novas versões ou obter suporte obrigatoriamente você terá que pagar a renovação semi-anual ($59.95) ou anual ($99.95) do suporte/atualizações http://prntscr.com/cxwz6d 

Até 22/06/2015 o valor era $44.95 anual http://www.whmcs.blog.br/principal/aumento-de-precos-whmcs-com/

Caso tenha renovado o suporte/atualizações e esse erro persiste será necessário excluir a licença local da base de dados.

Postado
1 hora atrás, Marco Antonio disse:

Eu nao renovei nem quero atualizar a versao, simplesmente essa mensagem aparece

A mensagem diz que sua licença Owned foi adquirida antes do lançamento da versão que você está tentando usar (em outras palavras: sua licença não cobre essa versão).

Se você já adquiriu suportes/updates adicionais e elas estavam válidas até o lançamento dessa versão que você tentando usar (ainda que o suporte adicional tenha expirado agora) ou se essa versão foi lançada dentro do primeiro ano de validade da sua licença Owned, contate o suporte e peça para estenderem a validade da licença Owned até esta versão.

Postado
6 horas atrás, Marco Antonio disse:

Eu nao renovei nem quero atualizar a versao, simplesmente essa mensagem aparece

Então é uma falha no sistema, aciona o suporte. 

Postado

eu estou ainda na versao 6.1 nao pensei nem queria atualizar, mesmo assim essa mensagem apareceu, so saiu quando paguei suporte por mas um ano, so achei estranho pois o correto seria nao aparecer mensagem nenhuma ja que nao quero atualizar versao... Obs: acionei o suporte e me falaram simplesmente que a mensagem so sairia apos renovar o suporte

Postado
1 hora atrás, Marco Antonio disse:

eu estou ainda na versao 6.1 nao pensei nem queria atualizar, mesmo assim essa mensagem apareceu, so saiu quando paguei suporte por mas um ano, so achei estranho pois o correto seria nao aparecer mensagem nenhuma ja que nao quero atualizar versao... Obs: acionei o suporte e me falaram simplesmente que a mensagem so sairia apos renovar o suporte

Primeira vez que vejo isso, certamente foi um erro no sistema deles.

Tenho uma licença owned que não renovei o suporte/atualizações e estou utilizando sem problemas e não recebi essa mensagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-