Marco Antonio Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Vou reviver este tópico pois minha licença expirou, e agora esta aparecendo esta mensagem, cada vez que me logo no WHMCS e na pagina index? RENEWAL REQUIRED You are using an Owned License for which the support & updates validity period expired before this release. Therefore in order to use this version of WHMCS, you first need to renew your support & updates access. You can do this from our client area @ www.whmcs.com/members/clientarea.php If you feel this message to be an error, please contact us @ www.whmcs.com/get-support A duvida é que ao clicar em home o WHMCS sai automaticamente dando licença error e esta pagina: http://prntscr.com/cxwom6 O seja mesmo sendo licença owned sou obrigado a renovar mesmo se não quiser? estranho nem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 19 minutos atrás, Marco Antonio disse: Vou reviver este tópico pois minha licença expirou, e agora esta aparecendo esta mensagem, cada vez que me logo no WHMCS e na pagina index? RENEWAL REQUIRED You are using an Owned License for which the support & updates validity period expired before this release. Therefore in order to use this version of WHMCS, you first need to renew your support & updates access. You can do this from our client area @ www.whmcs.com/members/clientarea.php If you feel this message to be an error, please contact us @ www.whmcs.com/get-support A duvida é que ao clicar em home o WHMCS sai automaticamente dando licença error e esta pagina: http://prntscr.com/cxwom6 O seja mesmo sendo licença owned sou obrigado a renovar mesmo se não quiser? estranho nem! Se você deseja utilizar as novas versões ou obter suporte obrigatoriamente você terá que pagar a renovação semi-anual ($59.95) ou anual ($99.95) do suporte/atualizações http://prntscr.com/cxwz6d Até 22/06/2015 o valor era $44.95 anual http://www.whmcs.blog.br/principal/aumento-de-precos-whmcs-com/ Caso tenha renovado o suporte/atualizações e esse erro persiste será necessário excluir a licença local da base de dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Eu nao renovei nem quero atualizar a versao, simplesmente essa mensagem aparece 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 1 hora atrás, Marco Antonio disse: Eu nao renovei nem quero atualizar a versao, simplesmente essa mensagem aparece A mensagem diz que sua licença Owned foi adquirida antes do lançamento da versão que você está tentando usar (em outras palavras: sua licença não cobre essa versão). Se você já adquiriu suportes/updates adicionais e elas estavam válidas até o lançamento dessa versão que você tentando usar (ainda que o suporte adicional tenha expirado agora) ou se essa versão foi lançada dentro do primeiro ano de validade da sua licença Owned, contate o suporte e peça para estenderem a validade da licença Owned até esta versão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 6 horas atrás, Marco Antonio disse: Eu nao renovei nem quero atualizar a versao, simplesmente essa mensagem aparece Então é uma falha no sistema, aciona o suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 eu estou ainda na versao 6.1 nao pensei nem queria atualizar, mesmo assim essa mensagem apareceu, so saiu quando paguei suporte por mas um ano, so achei estranho pois o correto seria nao aparecer mensagem nenhuma ja que nao quero atualizar versao... Obs: acionei o suporte e me falaram simplesmente que a mensagem so sairia apos renovar o suporte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 1 hora atrás, Marco Antonio disse: eu estou ainda na versao 6.1 nao pensei nem queria atualizar, mesmo assim essa mensagem apareceu, so saiu quando paguei suporte por mas um ano, so achei estranho pois o correto seria nao aparecer mensagem nenhuma ja que nao quero atualizar versao... Obs: acionei o suporte e me falaram simplesmente que a mensagem so sairia apos renovar o suporte Primeira vez que vejo isso, certamente foi um erro no sistema deles. Tenho uma licença owned que não renovei o suporte/atualizações e estou utilizando sem problemas e não recebi essa mensagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.