rafaballack Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Eu fiz a instalação, porem não entendo muito bem como configurar. sei que devemos alterar a porta do apache em: Apache non-SSL IP/port [?] Ao verificar no WHM »Server Configuration »Tweak Settings A porta está: 0.0.0.0:80 Mas apos isso, o que deveria realizar? sei que temos que alterar algumas informaçoes no apachebooster mas sempre ocorre algumas mensagens como: error 503 service unavailable varnish ou: nginx - nginx: [emerg] bind() to [::]:80 failed (98: Address already in use) [closed] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Dá uma pesquisada aqui mesmo no fórum, tem considerações minhas sobre o apachebooster, mas em resumo, não indico a ninguém! Vá de nginxcp se não tem conhecimento em proxy reverso, muito mais estável e compatível com WHM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Também recomendo nginxcp, passei muito raiva já com apachebooster. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Maio 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Tenho instalado o nginxcp para testes, mas quando tento instalar o varnish sempre falha quando vou ativar. Existe algum tutorial completo pra utilizar o nginxcp com o varnish ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Sempre uso esse tuto e para mim o apachebooster está indo muito bem: http://blog.totals.com.br/apachebooster/ 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.