Pedro Sodre Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Caso não percebeu eu dei a solução logo a cima, só que ele não sabe fazer isto. Não fico compartilhando meu facebook em geral aqui, apenas falei para ele me adicionar para ensina-lo, pois por texto acho muito difícil ele compreender. Espero que tenha entendido agora. passar bem. Não falei especificamente de ninguém. Só aproveitei a oportunidade. Você ainda deu uma "solução", mas tem uns que nem tentarem fazem, só pedem MP, MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Não falei especificamente de ninguém. Só aproveitei a oportunidade. Você ainda deu uma "solução", mas tem uns que nem tentarem fazem, só pedem MP, MP. Entendo, mais não foi o caso neste tópico. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Entendo, mais não foi o caso neste tópico. Depois que editaram o que postaram, rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 O autor achou solução? Veja como fazer: 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.