saldorflorindo2 Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Bom dia amigos Gostaria de saber se essa confg. VPS está boa para um site com 1.000 Visitas diarias, 2GB 100GB 2 CPU 4TB 2 2 1Gbps Como estou começando agora, não tenho ainfa 1.000 vistias diarias, mas espero que um dia eu tenha! só queria saber se essa config já esta boa para receber os clientes? Se não qual outra VPS vocês indicariam? O meu servidor está configurado assim: Nginx + Varnish + PHP-FPM + Percona Mysql + Memecached + APC (não uso painel nenhum, tudo configurado na mão e na raça rsrs) Gostaria de saber a opniao de vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Sim, irá te atender perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Vai sobrar demais... 1 Core + 1024MB dá e sobra muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo2 Postado Maio 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Mesmo sendo uma VPS da BudgetVM? Eleé virtualizada em XEN! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 É muito mais do que suficiente. Pode cortar isso pela metade se não quiser custos desnecessários inicialmente. Depois, com o tempo, vc vai escalando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...