JuniorZ Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Pessoal, estou tento esse erro abaixo, onde configurei o backup do WHM o ( novo backup ), tudo certo, para ir por SFTP, tudo configurado, tudo verificado e ok. Ontem mandei fazer backup as 1AM, hoje acordei e recebi o LOG e nele tinha a seguinte mensagem abaixo... /bin/gtar: Removing leading `/' from member names /bin/gtar: Removing leading `/' from member names /bin/gtar: Removing leading `/' from member names /bin/gtar: Removing leading `/' from member names /bin/gtar: Removing leading `/' from member names /bin/gtar: Removing leading `/' from member names /bin/gtar: Removing leading `/' from member names /bin/gtar: Removing leading `/' from member names /bin/gtar: Removing leading `/' from member names /bin/gtar: /var/cpanel/dnsadmin/sock: socket ignored /bin/gtar: Removing leading `/' from hard link targets /bin/gtar: /var/cpanel: file changed as we read it /bin/gtar: Removing leading `/' from member names /bin/gtar: Removing leading `/' from member names /bin/gtar: Removing leading `/' from member names Äù . at /usr/local/cpanel/bin/backup line 873 bin::backup::backup_system_files('/backup/2015-05-05/system') called at /usr/local/cpanel/bin/backup line 472 bin::backup::process_backups(HASH(0x20fb880)) called at /usr/local/cpanel/bin/backup line 280 bin::backup::run('bin::backup') called at /usr/local/cpanel/bin/backup line 85 [2015-05-05 01:00:55 -0300] info [backup] System backups will not be uploaded to any remote destinations. [2015-05-05 01:00:55 -0300] info [backup] Running account backup with target : /backup/2015-05-05/accounts [2015-05-05 01:00:55 -0300] info [backup] Queuing prune operation for remote destination daily backups [2015-05-05 01:00:55 -0300] info [backup] Queuing the end-of-queue report of any errors (if any) [2015-05-05 01:00:55 -0300] info [backup] Completed at Tue May 5 01:00:55 2015 # o que pode ser e como resolvo isso? tem algo a mais a ser feito manualmente para funcionar os backups do meu WHM par ao backupsy? @Thiago Sabaia , você que utiliza o backupsy no SuperTHost, sabe como resolver isso? ou alguém sabe como fazer de fato os backups do WHM funcionarem ok para ir pro remoto SFTP backupsy? # backupsy funcionando beleza, ftp configurado, tudo ok. AGUARDO ESSA FORÇA!! :unsure: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliellweb Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Estou com o mesmo problema, ele não valida... alguém pode me ajudar? Configuro tudo, IP, porta, root e senha.. mas não valida... Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.