RaphaelP Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Olá Pessoal tudo Tranquilo né ? estou através deste tópico aqui no portal do host pergunta se tem alguma empresa disposta a patrocinar uma maquina VPS para meu web site , estou com uma pequeno consumo , que fui aconselhando utilizar uma vps . caraterística do meu web site são . Nome : Tech Andorid Brasil Tipo : Site com objetivo para deixa leitores atualizado mundo mobile Visitas : 5 a 10 mil visitas À forma de divulgação da empresa de você que se interessar a patrocina será um banner no head ao lado da Logo Do site no tamanho de 720x90 , se interesso entre em contato comigo por meio de MP. OBS: estou trocando de local por motivo que falei logo a cima que meu site esta consumido muito do servidor da empresa , e por politica privada da empresa não podem fazer upgrade .. Envie sua Proposta MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Te mandei uma MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelP Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Meu Skpe para Contato " Raphael.pe7" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelP Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Olá Gostaria de pedir para um Moderador fecha o Tópico " RESOUVIDO" já conseguir Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados