opencag Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Bom dia, Estou enfrentando um problema muito tempo. Tenho 4 IPS no meu servidor dedicado, quando coloco para randomizar os IPS tem 2 ips que sempre cai na lista symantec, e consequentemente não chega no hotmail. Já fiz o pedido para retirada da lista, e retiraram ! Porém em menos de 5 horas os 2 IPS cai na lista novamente. obs: Somente 2 IPS, os outros IPS funcionam perfeitamente... Alguém já passou por isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Eu tinha um ip no servidor que decidi deixar ele sem uso porque tinha esse problema constantemente, o ip era removido e logo era colocado na rbl deles. Para evitar problemas com o setor de abuse do dc, decidi devolver o ip e passei a ser feliz :D 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 complicado que o meu DC não trocam o IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 complicado que o meu DC não trocam o IP. Tens acesso root ? Se tiver basta configurar no exim configuration para que use mailips e dentro de etc editar o arquivo /etc/mailips e colocar *: ip Ficará assim então ( por exemplo ) *:111.111.111.111 Apenas peça para seu DC configurar o reverso para nome do seu servidor. É algo bem fácil de resolver e vc não fica horas esperando a boa vontade da hotmail e etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.