opencag Postado Maio 3, 2015 Postado Maio 3, 2015 Bom dia, Estou enfrentando um problema muito tempo. Tenho 4 IPS no meu servidor dedicado, quando coloco para randomizar os IPS tem 2 ips que sempre cai na lista symantec, e consequentemente não chega no hotmail. Já fiz o pedido para retirada da lista, e retiraram ! Porém em menos de 5 horas os 2 IPS cai na lista novamente. obs: Somente 2 IPS, os outros IPS funcionam perfeitamente... Alguém já passou por isso ? 0 Citar
chuvadenovembro Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 Eu tinha um ip no servidor que decidi deixar ele sem uso porque tinha esse problema constantemente, o ip era removido e logo era colocado na rbl deles. Para evitar problemas com o setor de abuse do dc, decidi devolver o ip e passei a ser feliz :D 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
opencag Postado Maio 5, 2015 Autor Postado Maio 5, 2015 complicado que o meu DC não trocam o IP. 0 Citar
MyWay Hosting Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 complicado que o meu DC não trocam o IP. Tens acesso root ? Se tiver basta configurar no exim configuration para que use mailips e dentro de etc editar o arquivo /etc/mailips e colocar *: ip Ficará assim então ( por exemplo ) *:111.111.111.111 Apenas peça para seu DC configurar o reverso para nome do seu servidor. É algo bem fácil de resolver e vc não fica horas esperando a boa vontade da hotmail e etc. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.