Mateus Pereira Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 tipo tem um game da net que eu jogava a uns 3 anos e quando lanço a estençao .moib axo que e asim eu fui procuca dominio legais para registra e quando digitei o nome do jogo vi que a extençao .biz estava livre pra ele esse jogo e muito conhecido ele tem em mais de 30 paises ele milhoes de visitas diarias sera que tem futuro eu registra o .biz e dexa estacionado esperando alguma oferta ou ganha algum dinheiro com extençao .biz nao sei se usao muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Eu não entendo muito de dominios mas, seria legal se tivesse uma extensão mais conhecida, como o .com.br ou .net.br, .biz não é muito usada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Conheço um amigo que assim que ouviu a respeito de um site de uma grande empresa seria lançado, pesquisou o dominio .com.br e .com e registrou os dois. Não lembro agora que empresa que era, mas se não me falha a memória era do pão de açucar. Conseguiu R$30.000,00 reais :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Eu não entendo muito de dominios mas, seria legal se tivesse uma extensão mais conhecida, como o .com.br ou .net.br, .biz não é muito usada. era essa minha duvida mano pq tabem biz nao e muito usada e tipo esse jogo tem .tl .ch .se .ro eles tem extensao de tudo que e coisa menos biz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 sim sim , da uma bela grana , mais tem que ser um dominio bom mesmo , senao so ira gastar dinheiro atoa :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Eu já tentei fazer isso, e só perdi tempo kk, até agora não vendi o dominio ~1 ano depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados