Administração AngelCosta Postado Fevereiro 4, 2011 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Retirado de: http://mentirinhas.com.br/10aprendendo-com-o-coala-7/ Eu consigo pensar em alguns... Vamos fazer uma remoção de trolls aqui do fórum. Quem você considera um troll? Podem mandar por mensagem quem não quiser se manifestar aqui. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 ahushasuhasuh agora o forum vai acabar kkkkkkkkkkkk Link para o comentário
tekobr Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 ahushasuhasuh agora o forum vai acabar kkkkkkkkkkkk Faço das suas palavras as minhas! Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 rsrss brincadeiras a parte.. A iniciativa é ótima, se todos colaborarem! Link para o comentário
wakehosting Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 não MIM mata kkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados